Recommended Posts

Publicado

eu estoume a iniciar na aquariofilia e gostava de saber onde existem boas lojas para compar plantas para o aquario especialmente na zona de setubal,palmela ou lisboa

Publicado:

www.aquariofilia.net

Plantas mais baratas (depende dos utilizadores), e com melhor qualidade e quantidade que nas lojas.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

concordo exactamente com o Luís Fortunato

não creio que encontres mais variedades,qualidade,quantidades,preços +em conta em loja nenhuma.

e normalmente um bom acompanhamento das tuas duvidas,sem interesse o que por veze não se passa nas lojas que só querem impingir tudo e + alguma coisa.

basta dar uma vista de olhos nas ofertas ou então se souberes o que queres coloca um topico na procura.

Publicado:

Boas,

Tens uma loja boa em Setúbal, um pouco careira mas as plantas que vende são da Tropica e sempre as vejo saudáveis (ao contrário do que acontece em muitas lojas); o nome da loja não me lembro de cabeça, mas é qualquer coisa do estilo "O Aquário" (que original! :wink: ) e fica junto à escola Preparatória do Bocage (ao pé do LIDL) nos prédios novos grandes ao lado esquerdo quando se vai pras piscinas; já em Lisboa tens imenso por onde escolher... em todo o caso se estiveres interessado em algumas plantas em particular posso ver o que te posso arranjar de podas! :D

Cumprimentos,

David de Jesus

http://peixedourado.blogspot.com/