bfcmartins Publicado Agosto 1, 2006 Publicado Agosto 1, 2006 Boas, Gostava de saber mais opiniões sobre o indicador de CO2 da REd Sea. Qual a frequencia com que mudam o teste? Se estão satisfeitos, ou existe melhor, mais fiavel!? Saudações, BM [/b] Citar "A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi
Jorge Serrenho Publicado: Agosto 1, 2006 Publicado: Agosto 1, 2006 Olá Esse indicador não conheço mas por aquilo que li não deve deferir muito do meu JBL, o qual indica no manual que após uma TPA terá de ser limpo e enchido de novo... Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
bfcmartins Publicado: Agosto 2, 2006 Autor Publicado: Agosto 2, 2006 Olá Esse indicador não conheço mas por aquilo que li não deve deferir muito do meu JBL, o qual indica no manual que após uma TPA terá de ser limpo e enchido de novo... Abraços Ola, O da REd Sea diz que dá para um mês. Nessa altura já fiz pelo menos 2 TPA's. Agora a minha duvida é se por alguma razão o CO2 aumentar ou desçer de valores no aqua, qual será o timming de resposta do indicador (o que vem nas instruções é +/- 15 min.). Pretendia trocar experiencias com ppl que tivesse este indicador, para saber se a cor que estou a ver é real, pois estou com algumas duvidas. De qualquer forma muito obrigado pela tua opinião. Cumps, BM Citar "A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi
bfcmartins Publicado: Agosto 11, 2006 Autor Publicado: Agosto 11, 2006 Serei eu o unico deste forum a usar esta marca!? Citar "A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi
Recommended Posts