Jorge Serrenho Publicado: Agosto 6, 2006 Publicado: Agosto 6, 2006 Olá de novo Não é que não resulte. Sai é caro, mesmo que as TPA's sejam só semanais. Luis.Dias E assim sendo a água de osmose sai barata... A eficácia da osmose situa-se nos 20%, ou seja, para obter 200 litros de água de osmose, o contador marca 1000 litros de água consumida :D , baratissimo... Nem vale a pena falar nas membranas que são um consumivel, logo devem ser substituidas de x em x tempo e que o equipamento para obter essa água custa novo sempre acima da centena de euros quando não mais... Neste contexto eu considero que sai-me mais barato comprar os garrafões de água destildada do que ter R.O. em casa... No entanto é uma opinião pessoal. Citar A.K.A. Kapitonio
Ana Ramos Publicado: Agosto 6, 2006 Autor Publicado: Agosto 6, 2006 Chega!!! Não se ataquem mais!!! Tenho uma fonte perto de casa, fui lá e: NH3/NH4 -> 0,0Mg/L No2 -> 0,0Mg/L No4 -> 0,0Mg/L Kh -> 0 Gh -> 0 Ph -> 6 Tá bom??? Vá, Beijinhos... Citar "Mais vale a fúria do inferno do que a fúria de uma Mulher desprezada."
Lirio Publicado: Agosto 6, 2006 Publicado: Agosto 6, 2006 Olá Ana, Olha que fixe, :D manda umas garrafinhas cá para baixo.... bjs Liliana Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Pedro Conceição Publicado: Agosto 6, 2006 Publicado: Agosto 6, 2006 Boas! Essa água é mesmo boa, mas insisto...metais pesados, temos que ter cuidado! Anocas, se quizeres osmoso, posso arranjar! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Jorge Serrenho Publicado: Agosto 6, 2006 Publicado: Agosto 6, 2006 Olá Chega!!! Não se ataquem mais!!! Quem disse que era um ataque? Trata-se, pelo menos da minha parte, de um simples debate e troca de opinião acerca de um método. Eu simplesmente limitei-me a mostrar o porquê da minha preferência acerca da água destilada. Citar A.K.A. Kapitonio
Ana Ramos Publicado: Agosto 6, 2006 Autor Publicado: Agosto 6, 2006 Não estava a falar pra ti em especifico, é pra todos... deixem de dar tantas turras... assim ninguem se entende... fico triste! Citar "Mais vale a fúria do inferno do que a fúria de uma Mulher desprezada."
Recommended Posts