Recommended Posts

Publicado

tive a ler todas a informaçoes sobre estes animais, e só fiquei com uma duvida! o que entendeu por condiçoes ideais? quero dizer, a temperatura a 27, o ph perto dos 7, muito musgo de java, mais alguma coisa que deva saber?por exemplo em relação À filtragem ou ao oxigenio! desculpem todas estas duvidas mas é que gostaria de começar com eles e n fazer muitos erros de inicio!

cumprimentos e obrigado

Publicado:

Tens que ter atenção á qualidade da água do aquário já que os Red não toleram mudanças bruscas a nivel de PH e a metais pesados. A nivel de filtração logo que faça o seu trabalho não havera grandes problemas, ter também atenção aos adubos que se utiliza já que os Red procuram a sua comida no substracto e nas plantas e se não forem usados adubos proprios para aquário ele ao ingerirem podem morrer.

Publicado:

Boas

Não sei onde leste que as condições ideais para os red cherrys é água com pH 7 e temperatura de 27ºC, mas digo-te já que está errado.

pH- 6.5 a 7 ; temperatura 22-24ºC

Filtragem: se o aqua é só para eles basta um filtro de esponja e como isso trabalha através da bomba de ar…não vão ter falta de O2.

Musgo de Java é o ideal mas também convém ter um tronco, caso faças isso nem precisas de te preocupar com a alimentação deles, é claro que isso é relativo pois se tiveres um excesso de camarões vais sempre ter que completar com alguma comida, mas em principio se tiveres bastante musgo de Java e um tronco, o caso está resolvido.

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home