-BMA- Publicado Julho 31, 2006 Publicado Julho 31, 2006 Olá, gostaria de saber se posso usar umas conchas e buzios que apanhei na praia como decoração num aquario que possui uns guppys e uns platys. Obrigado. Citar O meu Discu é bonito mas tem um feitio lixado!
Luís Fortunato Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Olá. Puder podes... toma é atenção para o pH não subir muito. E atenção também, mantém os búzios virados para baixo, de modo a evitares que entrem para lá peixes e fiquem presos. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
-BMA- Publicado: Julho 31, 2006 Autor Publicado: Julho 31, 2006 São minusculos não cabem lá dentro Já agora, é preciso algum tratamento especial antes de os colocar lá? Citar O meu Discu é bonito mas tem um feitio lixado!
Luís Fortunato Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Não cabem os adultos... Os alevins já não diria isso... Mas pronto, eu não conheço o aquário. Passa-os por água apenas, para tirar quaisquer resíduos de sal que possam ter. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
-BMA- Publicado: Julho 31, 2006 Autor Publicado: Julho 31, 2006 Sim, tens razão, obrigado Citar O meu Discu é bonito mas tem um feitio lixado!
Recommended Posts