keito Publicado Julho 31, 2006 Publicado Julho 31, 2006 boas, eu queria por no fundo do meu aqua areia branca e hoje de manhã fui ao mestre maco e não tinham nada de jeito. Lembreime do aki mas tenho medo de comprar areia e depois ter algum quimico que me estrage o ph. alguem me pode dar uma ajuda? Citar
Jorge Serrenho Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Olá pertinho do Barreiro, ao pé da makro há uma areal branco cuja areia é 100% inerte. Essa posso eu garantir porque a tenho no meu aquário. Pena é que agora é mais castanha que branca, hehehhehehhehehehehhehehe fica no sentido makro-Quinta do Conde do lado esquerdo da estrada. Abraços p.s. o preço compensa a deslocação (eu trouxe 40 kilos á borlix) Citar A.K.A. Kapitonio
keito Publicado: Julho 31, 2006 Autor Publicado: Julho 31, 2006 tenho de ver isso obrigado pela ajuda . Citar
Oshum Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Olá Peço deculpa pelo jeito meio off-topic...lol mas isso fica +/- em frente a saída para Lisboa pela Vasco, né? Já tou a imaginar o pessoal em escavações... Citar Vânia Santos
Fernando Freire Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Em lojas de material para piscinas vendem areia bastante boa e em conta! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Jorge Serrenho Publicado: Agosto 1, 2006 Publicado: Agosto 1, 2006 Olá OláPeço deculpa pelo jeito meio off-topic...lol mas isso fica +/- em frente a saída para Lisboa pela Vasco, né? Já tou a imaginar o pessoal em escavações... é mais ou menos pertinho da Vasco da Gama (o que são afinal 30 e tal km???) Se me falasse na A2, saida da Quinta do Conde já era bem mais perto. De qualquer forma e só por alto acho que há areia de sobra para todos. Aquilo foi em tempos uma exploração comercial e nem por isso acabaram com o areal :D :D Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Oshum Publicado: Agosto 1, 2006 Publicado: Agosto 1, 2006 Expliquei-me mal, sem duvida....estava a dizer, à saída da Quinta do Conde como quem vai para a vasco...mas parece-me que é mesmo esse sitio...a ver se no fim-de-semana passo la Obrigado outra vez Beijinhos Citar Vânia Santos
keito Publicado: Agosto 1, 2006 Autor Publicado: Agosto 1, 2006 tasse mesmo a ver este fim de semana toda a gente a ir fazer escavações Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: Agosto 1, 2006 Publicado: Agosto 1, 2006 eu também tenho andado para ir lá.o nosso amigo jorge serrenho indicou-me.falei depois com um conhecido da quinta do conde que me disse o mesmo.que a areia era de uma exploração.E...e isto é que interessa...que há lá há areia até dizer chega.Será que depois dos fanaticos aquariofilos lá passarem ainda vai haver tanta areia assim? Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Oshum Publicado: Agosto 2, 2006 Publicado: Agosto 2, 2006 Boas Hoje estive com uma pessoa amiga que também me falou de uns vendedores de material de construção em Bucelas (para os lados de Loures) têm areia tipo de rio mas podemos escolher o tamanho do grão e é a saca de 25Kg a cerca de 1€. Ao que consta, a areia é neutra... Eu cá...acho que este fim-de-semana ainda vou para as escavações...vemo-nos la Citar Vânia Santos
keito Publicado: Agosto 2, 2006 Autor Publicado: Agosto 2, 2006 eu vou ja hoje ja aluguei a escavadora depois monto uma banca a beira da estrada abraços Citar
keito Publicado: Agosto 2, 2006 Autor Publicado: Agosto 2, 2006 olhem ja tenho a areia, há la muita mas nao se pode escavar muito fundo apartir ai de 7 cm a areia e castanha. trouxe 2 sacos por isso e capas de sobrar . daqui a bocado vou lava-la abraços Citar
neonLda Publicado: Agosto 23, 2006 Publicado: Agosto 23, 2006 olá, tenho um amigo que é capaz de me ar4ranjar areia que é usada para os filtros das piscinas, mas depois de ser usada, já uq e eles a deitam para o lixo. Alguém me sabe dizer se é possível usar essa areia, apesar de ele ter levado com bastante cloro, e qual a melhor forma de a tratar. Obrigado, abraço. Citar
Recommended Posts