Recommended Posts

Publicado

Como posso mater plantadas as cabombas e as elodeas?

Tenho areão grosso no fundo do aquário (4-5mm) e tenho tido dificuldade em manter presos os pés de cabomba e elodea no fundo.

Publicado:
Como posso mater plantadas as cabombas e as elodeas?

Tenho areão grosso no fundo do aquário (4-5mm) e tenho tido dificuldade em manter presos os pés de cabomba e elodea no fundo.

Juntas por exemplo 4 pés, em seguida passas uma linha de algodão em enrolamento no sentido de baixo para cima ( sem apertares muito, nem pouco ) e finalmente passas no meio do pés um clip de maneira a fazer um TÊ em relação ás plantas

semttulooq6.jpg

:oops:

SeMpRe A aPrEnDeR

Paul08

Publicado:

colocas uma pedra em cima das plantas passado uns tempos já teem raizes e podes retirar..

Publicado:
Juntas por exemplo 4 pés, em seguida passas uma linha de algodão em enrolamento no sentido de baixo para cima ( sem apertares muito, nem pouco ) e finalmente passas no meio do pés um clip de maneira a fazer um TÊ em relação ás plantas

semttulooq6.jpg

:oops:

Caro 'vizinho' :arrow: ,

tenho o mesmo problema com vários pés de Limnophila sessiliflora. Já tinha pensado na solução que sugeres mas tenho receio que o clip enferruje. Não se corre esse risco? Julgo que seria catastrófico para a água, certo?

Obrigado!