jusk Publicado Julho 31, 2006 Publicado Julho 31, 2006 Boas, Tenho tubarões de 40 cm e oscares de 25 cm. Eles ainda estão a crescer a bom ritmo. o problema agora é a comida, pois já começa a ser dificil alimentar estes animais com granulos e pastilhas, dado que mesmo os maiores são pequenos para eles. Alguem sabe uma receita caseira? Obrigado e cumps Jusk Citar
Francisco Mendes Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Boas, se pesquisarem tens montes de receitas. Estou-te a dizer para pesquisar porque não sei nenhuma de cor, e vim so pedir para pores fotos dos tubãrões Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Nassis Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Os tubaroes ( não sei ao certo quais são..).crescem mesmo muito. Tenho um colega meu que conta que um seu conhecido, tem um com cerca de 60 cm... Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Jorge Serrenho Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Olá eu já vi mais do que um aquariofilista alimentar oscares com granulado para gatos... E os peixes adoram aquilo. O granulado é para gatos pequenos (tem a ver com a dimensão do granulado) hehehehehehe abraços Citar A.K.A. Kapitonio
jusk Publicado: Julho 31, 2006 Autor Publicado: Julho 31, 2006 Boas, Os tubaroes ( não sei ao certo quais são..).crescem mesmo muito. é o tubarão azul. se pesquisarem tens montes de receitas. Estou-te a dizer para pesquisar porque não sei nenhuma de cor, e vim so pedir para pores fotos dos tubãrões hoje já não tenho possibilidade de colocar as fotos (tou a trabalhar). amanha em principio ja devo postar as fotos. eu já vi mais do que um aquariofilista alimentar oscares com granulado para gatos o problema nem é tanto os oscares mas sim os tubarões. se o granulado for muito pequeno eles já não comem. mas a comida de gato não ira sujar muito a agua?? Obrigado e cumps Jusk Citar
Fernando Freire Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 o problema de sujar a água tem haver connosco e não com os peixes, experiemnta dividir a dose diária em 3 ou 4 vezes ao dia! Quanto menor a dose que dás aos peixes, menor é a possibilidade de ela ficar no fundo, e desfazer-se! fica bem Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Telesilva Publicado: Agosto 8, 2006 Publicado: Agosto 8, 2006 Entao e essas fotos ?? Pois gostava de ver mesmo esses bichos pois tenho aqui um bicolor (preto cauda laranja ) que ja vem de a 3 anos para ca agora que fiz um upgrade para um de metro ja notei em 3 dias um outro estado . Mas vou tentar sacr uma foto do bicho e volto aqui a por. Aquele abraço Citar http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=51277
jusk Publicado: Agosto 10, 2006 Autor Publicado: Agosto 10, 2006 Boas, desculpem a demora. Aqui vai o prometido: http://www.albumtown.com/showpic.php?aid=7...346&pid=1090386 http://www.albumtown.com/showalbum.php?aid...346&pid=1090387 Cumps, Jusk Citar
André Guerra Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 Aqui vai uma pergunta um pouco parva... já alguem conseguiu reproduzir bicolores? E aqui vem uma pior... Os meus tubarões bicolor não são como os normais.. tem o corpo preto e a barbatana cauda vermelha, como os outros, mas tambem tem as barbatanas laterais e dorsais vermelhas...será a diferença entre macho e femea ? Citar
Claudio C. Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 Referente ao tubaroes que mencionas são de uma espécie diferente. São Labeos Frenatus e não Labeos Bicolores. A diferença é mesmo todas as barbatanas avermelhadas, creio. Citar Cláudio
João Abóbora Publicado: Abril 30, 2007 Publicado: Abril 30, 2007 Labeo Bicolor Labeo Frenatus Não consegui descobrir os diformismos sexuais de ambas as espécies... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
dvdme Publicado: Abril 30, 2007 Publicado: Abril 30, 2007 Aqui vai uma pergunta um pouco parva... já alguem conseguiu reproduzir bicolores? E aqui vem uma pior... Os meus tubarões bicolor não são como os normais.. tem o corpo preto e a barbatana cauda vermelha, como os outros, mas tambem tem as barbatanas laterais e dorsais vermelhas...será a diferença entre macho e femea ? Li à bastante tempo num site que reprodução em cativeiro desses tubarões só tinha sido conseguida por comerciantes tailandeses. Agora pesquisei de novo e por acaso achei o mesmo site... Diz o seguinte: "O seu aquário deve ser pouco iluminado e apresentar bastantes "esconderijos". É um comedor de algas e como tal, auxiliar na limpeza do aquário. Entre si, são um pouco belicosos, mas para com os outros peixes, são geralmente inofensivos. A sua reprodução parece só ter sido conseguida por comerciantes tailandeses e em tanques exteriores." O site é este: Site Citar David. Tesla Motors
André Guerra Publicado: Abril 30, 2007 Publicado: Abril 30, 2007 alguem tem de avançar e tentar reproduzi-los falem com os tailandeses ... um pouco dificil...mas mesmo asssim obrigado pela ajuda são frenatus e não bicolor ok tenho dois eu sei k não se deve mas mesmo assim tentei....andam sempre a beliscar-se... como é k os alimentam ? Citar
Recommended Posts