jnarciso Publicado Julho 30, 2006 Publicado Julho 30, 2006 Boas Tenho que recarregar uma botija de 2kg de co2, e gostaria de saber onde o pessoal manda carregar as botijas? Gostaria assim que me fornecessem nomes de empresas e moradas para poder ir lá carregar a minha... Já agora em Lisboa ou arredores.... Muito obrigado Jnarciso Citar Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
Jorge Serrenho Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 Olá Pessoalmente aconselho qualquer loja de extintores, uma vez que os preços são muito convidativos. Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Murkas Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Boas jnarciso! Uma incusçãozita pelo search e dava-te vários resultados... Encontrei vários tópicos, mas o que mais me chamou a atenção foi este! O que procuras está a partir do meio do topico... Em resumo: Se conheceres alguem que tenha um café com imperiais tens o prob resolvido (e mais barato que ires a kk loja)... Li tb outro topico que falava em recarregar as botijas numa fábrica (!?!?) de cerveja, mas estupidamente não guardei o topic. Outra hipotese (tambem em conta e caso não conheças ninguém no ramo da bjeca ) é a hipotese dada pelo Jorge Serrenho!! Espero ter ajudado Cumprimentos PS: Já agora Jorge podias partilhar os preços praticados na hipotese que levantaste? Obrigado Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Jorge Serrenho Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Olá PS: Já agora Jorge podias partilhar os preços praticados na hipotese que levantaste? Obrigado Numa vulgar loja de aquariofilia vi que carregavam as garrafas de CO2 a 30€ o kilo, o que no meu caso sendo uma garrafa de 10 kilos ficava pela módica quantia de 300€ . Numa loja de extintores em Setúbal cobram-me 5 € por kilo. Uma bela diferença não? Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Luis Dias Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Numa loja de extintores em Setúbal cobram-me 5 € por kilo. Uma bela diferença não? Sem duvida. Partilha aqui com a malta o nome e a localização dessa loja. Luis.Dias Citar
Jorge Serrenho Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Olá de novo. Perdi o cartão que me deram. O que vale é que depois passo por lá. Fica a cerca de 2 km da minha casa. E parece que não sou o unico a carregar as garrafas lá, pelo que me disse a Sra. da loja há mais dois aquariofilistas a irem lá Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Luis Dias Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Perdi o cartão que me deram. O que vale é que depois passo por lá. Fica a cerca de 2 km da minha casa. E parece que não sou o unico a carregar as garrafas lá, pelo que me disse a Sra. da loja há mais dois aquariofilistas a irem lá :D Pois, eles andem ai.... mas acontece sempre qualquer coisa para nunca se saber o nome do raio da loja...eheheh Cmprts, Luis.Dias Citar
José Manuel Martins Sousa Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Caro Amigo JNarciso Na NATURLINE (Abóbada-Cascais) carregar uma garrafa de 500gr custa cerca de 10€ (entre 9 e 12). (um bocado caro!!!) Eu tenho uma garrafa de 500gr da Sera ainda não utilizada que lhe posso emprestar se estiver com problemas, e depois devolve-ma. Um abraço Martins de Sousa Citar
Jorge Serrenho Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Olá de novo vejam os preços da Naturline aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45225, é o ultimo post do tópico Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Recommended Posts