Francisco Mendes Publicado Julho 29, 2006 Publicado Julho 29, 2006 Boas, tenho um aquário com cerca de 20 litros, 10 Red Cherrys, musgo, uma crypto e um tronco que não tinge a água. O meu problema é que os camarões são sugados para o filtro constantemente, alguns não resistiram :D Posso tirar o filtro? Eu penso que sim, só se não poder mesmo ( o que não me parece ser o caso ) é que o mantenho, mas estou mesmo virado para o tirar... É um Hydor Pico [[[[]]]] Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Luís Fortunato Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Olá. Podes sempre trocar o filtro por uma bomba de ar... Mas não compreendo, tenho os meus camarões em aquários com filtros sobre-dimensionados e não tenho problemas de camarões sugados... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
krushandkill Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 E que tal um destes: http://www.drpez.com/drcol105.htm Filtro + bomba de ar...:D Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts