Calisto Publicado Fevereiro 19, 2004 Publicado Fevereiro 19, 2004 Boas malta, Gostava que me dissessem quais os ciclideos sul americanos mais faceis de encontrar á venda em lojas da especialidade. Sem ser Ramirezis... Obrigado Use The Force!!!
Duarte Conceição Publicado: Fevereiro 19, 2004 Publicado: Fevereiro 19, 2004 Normalmente tudo o que é Apistogrammas é fácil de encontrar como os cacatuoides ou agassizi isto a nível de dwarfs Quanto aos restantes, os espectaculares Escalares, Altuns, Discos, Oscares, Nigrofasciatus, Aequidens rivolatus e pulcher e nas lojas com mais variedade ainda há mais. Cumps
Calisto Publicado: Fevereiro 19, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2004 Obrigado ja foi uma grande ajuda... Se eu puser 1 Oscar posso por Apistogramas??? Abraço Use The Force!!!
Alexandre Publicado: Fevereiro 19, 2004 Publicado: Fevereiro 19, 2004 Olá Não sei se será uma boa ideia, o Oscar para além de precisar de bastante espaço num aqua e de crescer rápidamente atingindo um tamanho bastante considerável tem um apetite voráz fácilmente comeria os Apistogramas que são designados de ciclideos anões (+- 5 cm) Fica bem Aquário: Um pequeno mundo de vida onde nós temos a função do supremo
Duarte Conceição Publicado: Fevereiro 19, 2004 Publicado: Fevereiro 19, 2004 Calisto. Se colocares um Oscar...dificilmente poderás colocar mais companheiros. Os Oscares exigem aquários de grandes volumes e companheiros de iguais dimensões. Com os Apistos podes fazer coisas fantásticas...cria um aquário de biotopo para dwarfs sul-americanos e verás que não te arrependes! Cumps
Recommended Posts