Snan Publicado Julho 28, 2006 Publicado Julho 28, 2006 Olá a todos. Penso comprar um Sistema Prodac de CO2....mas esta marca não me diz nada. Alguem aqui no forum está a usar ? Gostava de saber a vossa opinião. Saudações amigas SNAN Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Luís Fortunato Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 Olá. Tudo bem? Esse CO2 é de que tipo? Fermentador? Botija? Acho que tanto num caso ou noutro, consegues arranjar alternativas que equipamento, dito de marca. Co2 por fermentação fazes facilmente. Não te vou explicar como, porque o que para aí há mais, é tópicos sobre CO2 por fermentação Quanto a CO2 por botija, há várias soluções. sE não quiseres perder muito tempo à procura das peças em separado cá em Portugal, tens sempre as lojas alemãs, preferencialmente, que vendem muito mais barato que cá em Portugal. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Snan Publicado: Julho 28, 2006 Autor Publicado: Julho 28, 2006 Olá Luis O sistema é do tipo botija. Desigam-no de profissional. Eu quero evoluir para este sistema. Mais comodo e mais preciso. Os meus discus são uns mimados... Comparado com o JBL Profi2 (300€) o mesmo da Prodac (200€), já com botija de 500g, Manometros, Electrovalvula e difusor. O pouco que sei, está no site e denomina-se Easy CO2 System. O Site é muito pobre em informação.... Quando se trata de recarregar o sistema é universal? Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Luís Fortunato Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 Por esses preços, arranjas algo muito melhor... Vai a www.lunapet.de Comprei lá um de 2 Kilos, redutor, difusor, válvula de agulha, tubo e válvula anti-retorno... O que é muito cómodo e não trazia, era a válvula solenóide, que comprei agora há pouco tempo à parte (de outro site). Isto tudo por €119, na altura... nada a ver com os 200-300 euros que te pedem por 500 gramas Cumprimentos Luís Fortunato PS: Estive a ver, há lá um de €140, igual ao meu, mas com válvula solenóide... para quem esteja a pensar comprar algo assim, só tenho uma palavra: aproveitem!!! Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Snan Publicado: Julho 28, 2006 Autor Publicado: Julho 28, 2006 O equipamento tem bom aspecto. È pena é o site não estar em inglês ...só alemão. CO2-Anlage mit Druckreaktor incl. 2000g Flasche......... Nem sei como fazer a compra Da tua experiência Luis, são de confiança. Recomendas? Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Snan Publicado: Julho 28, 2006 Autor Publicado: Julho 28, 2006 Um bom preço está neste site: http://www.aquaristic.net/shop/shop.php/si...3bd6c6.47786854 Aquaristic.tec CO2 complete plant with magnetic valve ------119,98 € Não percebi se tem electrovalvula ?? Valvula magnética é o mesmo ? Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Luís Fortunato Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Olá. Esse preço, é para uma garrafa de 500 gramas... Por mais 20 euros compras uma de 2 quilos e dura-te 4 vezes mais... Sim, a válvula magnética é a válvula solenóide. Quanto a fiabilidade, acho que são muito bons... tanto uma loja como a outra. Da Aquaristic já mandei vir muita coisa. Da Lunapet, apenas mandei vir o kit de CO2 e uma bomba de retorno de 650 L/h por 7 euros. Quando encomendei as coisas, apanhei-os no período de restruturação do site, e só após umas semanas é que nos disseram algo (não nos respondiam a mails). Depois de feita a transferência, os artigos chegaram em 3-4 dias úteis. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Se reparares, na Aquaristic.net, o kit de 2 quilos custa €190... mais €50 que na Lunapet. A Lunapet tem preços interessantes... pena ter pouca coisa Mas se procurares bem, no Ebay alemão ainda encontras coisas mais baratas... Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts