Mr_Agent Publicado Julho 25, 2006 Publicado Julho 25, 2006 Boas tenho um aqua de 100 litros em stanby e queria polo a 100% acontece que onde queria por o aquario ja n dá pois tá ocupado pela selva da minha mae Eu queria polo naquelas estantes que se compram no AKI o que acontece e que aquilo só da para um maximo de 80 kg o que n chega Queria saber se alguem tem outra ideia Um abraço Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: Julho 26, 2006 Publicado: Julho 26, 2006 Boas Aconselho-te que pesquises na secção DIY.tens lá varios exemplos de moveis home made.feitos por outros membros do forum.uns melhores e mais bonitos que outros.mas no global cumprem o seu objectivo.e ficam sempre mais barato que comprar ou mandar fazer um.Não te posso ajudar muito mais porque embora tenha a ideia de um dia fazer um movel para o meu de 120 lts.Ainda não me debrucei sobre esse assunto.Mas seja como for tens é que ter a certeza que suporta o peso do aqua.Que depois de cheio não é assim tão pouco. Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
ricardo gomes Publicado: Julho 26, 2006 Publicado: Julho 26, 2006 um aquario de 100 litros chega facilmente a 100 kg... Citar http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Recommended Posts