Washing_Machine Publicado Julho 25, 2006 Publicado Julho 25, 2006 Boas Tenho há já algum tempo neons, viuvas negras, zebras e limpa fundos. Há 2 ou 3 dias comprei mais uns neons e uns neons negros. Ontem à noite dei-lhes comida, estava tudo normal... De manhã reparei que 2 dos 4 neons negros tinham desaparecido e 2 neons estavam mortos, mordidos.. Estou farta de olhar para os paixes mas não vejo nada de estranho no comportamento deles. É possível as viuvas ou os zebras terem atacado os peixes de noite? (Já tive um zebra psicopata mas certamente que era um probema da psique do peixe, pois ele tentava morder em todos os zebras e chegou a matar 3, e na altura só tinha zebras e neons) ?!
João Magalhães Publicado: Julho 25, 2006 Publicado: Julho 25, 2006 Devido à pouca informação que forneces, não posso afirmar com certeza, mas o mais provável é que tenhas a água imprópria e eles morram por causa disso. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Washing_Machine Publicado: Julho 25, 2006 Autor Publicado: Julho 25, 2006 hum, os testes têm dado níveis normais... e os que morreram foram alguns dos que comprei no fim de semana. Poderão ter vindo com alguma coisa ou terem-se ressentido ao mudá-los para este aquário? tirei 2 neons que estavam mordidos, é possível que isso tenha acontecido depois de morrerem? é que os outros que comprei andam porreiros, não percebo.. Obrigada
João Magalhães Publicado: Julho 25, 2006 Publicado: Julho 25, 2006 tirei 2 neons que estavam mordidos, é possível que isso tenha acontecido depois de morrerem? Claro que sim... e se os não tiras eles acabariam por desaparecer e servir de alimento aos outros. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Se7eN Publicado: Julho 25, 2006 Publicado: Julho 25, 2006 Boas... É possível as viuvas ou os zebras terem atacado os peixes de noite? Sim é possivel. No aqua de 100L do meu pai, duas viuvas chamaram um petisco a 15neons Estranho é que só gostaram dos neons... glowlight e neons chineses não ligavam... Um abraço tiaGo Sá
Recommended Posts