Pigmeu Publicado Julho 24, 2006 Publicado Julho 24, 2006 Boas Ouvi falar que no caso dos fetos de fava e das anubias nao era necessario colocar no areao, mas sim ligados a troncos ou pedras. Entao e as raizes?! Ja agora ao que se pode dever, de as folhas estarem a ficar escuras?! Obrigado __pigmeu__
Luís Fortunato Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Olá. As raízes retiram os nutrientes directamente da coluna de água... logo não têm de estar enterradas. Quanto ao facto das folhas ficarem negras, lê este tópico do Just_me: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=261978#261978 Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pigmeu Publicado: Julho 24, 2006 Autor Publicado: Julho 24, 2006 Muito obrigado pela ajuda, é que eu comprei as plantas mas nao as pude colocar logo no aqua. Entao coloqueias num recepiente com agua e depois transferias no dia seguinte pro aqua. Nem as tenho ha uma semana e ja começaram a ficar negras. Espero entao com a poda que estas cresçam muito viçosas. __PIGMEU__
Recommended Posts