Bernardo Gordo Publicado Julho 24, 2006 Publicado Julho 24, 2006 Enquitreias... QUais os substractos adequados alem do carvão... E sem ser terra vegetal que suja muito... Pensei em bocadinho de jornal ou papel humedecido!...Tipo pasta! É viável? Abraços.~ Entretanto fico aguardando que o mestre enquitreias apareça por aqui a dar o seu bitaite... E agora todos perguntam...Quem é o mestre das enquitreias?...E eu nem sequer respondo! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Luís Fortunato Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Usa carvão... Há-o moído da Aquapor nos hipermercados Continente... Acho que é o que sai mais barato. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Nassis Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Bernax...compra uns que custam 2 euros e tal...sao os mais fraquitos...e é suficiente... Compra muito e faz varias...daqui a uns tempos és tu a dar-me a mim. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Luis Dias Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Há-o moído da Aquapor nos hipermercados Continente...Acho que é o que sai mais barato. É verdade.... mas pela minha experiencia, tem muito mais manutenção o partido. Isto é, é preciso lavar e refazer muito mais depressa a cultura. Cmprts, Luis.Dias
Luís Fortunato Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Olá. Cada qual com a sua técnica Luís, eu já as tive em carvão do cilíndrico da EHEIM e davam-se pior do que no carvão esmigalhado da Aquapor. Mas sim... tens razão que o carvão da Aquapor se agarra mais às colheres, etc... é mais chato para colocar os biscoitos de gato. Mas pronto, cada cabeça sua sentença Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts