Recommended Posts

Publicado

Enquitreias...

QUais os substractos adequados alem do carvão...

E sem ser terra vegetal que suja muito...

Pensei em bocadinho de jornal ou papel humedecido!...Tipo pasta!

É viável?

Abraços.~

Entretanto fico aguardando que o mestre enquitreias apareça por aqui a dar o seu bitaite...

E agora todos perguntam...Quem é o mestre das enquitreias?...E eu nem sequer respondo! :lol:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Publicado:

Usa carvão...

Há-o moído da Aquapor nos hipermercados Continente...

Acho que é o que sai mais barato.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Bernax...compra uns que custam 2 euros e tal...sao os mais fraquitos...e é suficiente...

Compra muito e faz varias...daqui a uns tempos és tu a dar-me a mim.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:
Há-o moído da Aquapor nos hipermercados Continente...

Acho que é o que sai mais barato.

É verdade.... mas pela minha experiencia, tem muito mais manutenção o partido. Isto é, é preciso lavar e refazer muito mais depressa a cultura.

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado:

Olá.

Cada qual com a sua técnica :P

Luís, eu já as tive em carvão do cilíndrico da EHEIM e davam-se pior do que no carvão esmigalhado da Aquapor. Mas sim... tens razão que o carvão da Aquapor se agarra mais às colheres, etc... é mais chato para colocar os biscoitos de gato.

Mas pronto, cada cabeça sua sentença :lol:

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.