Bruno R. Carvalho Publicado Julho 24, 2006 Publicado Julho 24, 2006 Alguém sabe se as lojas kompram peixes nascidos nos nossos aquarios?Eu pergunto isto porque tenho cerca de 40 plattys bebes num dos meus aquarios.e francamente á medida que eles crescem começo a preokupar-me sobre o que lhes fazer.não tenho espaço para todos e de qualquer maneira nao vou ficar com 40 plattys.nao conheço ninguém com aquas em setubal.quanto a porque vender?nao tou neste hobby para fazer guito mas sinceramente acho muito injusto ter o trabalho de cria-los para as lojas lucrarem com isso.por isso é k pergunto se compram.porque dados já sei que aceitam.tinha uma loja que me ficava com os peixes que tinha a mais mas eram dados. Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
FBIpt Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Eu quando tenho criação de alguma especie ou por alguma razão temho necessidade de tirar algum peixes do aqua vou ás lojas onde compro coisas e troco por outros peixes ou por material, nem que tenha de por algo mais pr fora para chegar ao montante. Tenta fazer essa situação, geralmente faz-nos sempre falta mais alguma coisa. Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Bruno R. Carvalho Publicado: Julho 24, 2006 Autor Publicado: Julho 24, 2006 kd tiver k ir a loja de novo pergunto lá se eles aceitam isso.pode ser k tenha sorte. obrigado Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Recommended Posts