Bruno R. Carvalho Publicado Julho 24, 2006 Share Publicado Julho 24, 2006 boas Gostaria de saber se é possivel usar areia da praia num aquário de água doce.E se sim k kais os riscos e cuidados a ter. cumprimentos a todos. Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Serrenho Publicado: Julho 24, 2006 Share Publicado: Julho 24, 2006 Olá Possivel é, no entanto tenha cuidado... a areia da Troia e da Figueirinha tem muitos cacos de conchas no meio. Se é para colocar num aquário de ciclideos africanos é o ideal. Se for para ciclideos sul americanos vai ter problemas. Ou seja: areia com conchas faz o PH da água subir, bom para Africanos, mau para Sul americanos. Os cuidados a ter é: lavar com várias águas para remover qualquer vestigio de sal e aplicar no fundo do aquário. Eu costumo ir buscar areia branca, inerte, á Quinta do Conde. Assim evito problemas e tanto dá para uns como para os outros. Abraços p.s. olá vizinho! Citar A.K.A. Kapitonio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Julho 24, 2006 Autor Share Publicado: Julho 24, 2006 obrigado eu tou a tentar aprender.sei o básico.mas cada vez gosto mais disto.vou ver isso da areia.Axo k fica mais bonito com areia do que com areão.sendo praticavel é só uma questão de estudar a possibilidade. Mais uma vez obrigadão kapitonio É sempre bom saber que há mais apaixonados pela aquariofilia como eu nesta cidade.porque sinceramente eu além de mim e de um vizinho que desistiu do hobby não conheço mais ninguém em setubal. mais uma vez obrigado e cumprimentos. Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts