Bruno R. Carvalho Publicado Julho 24, 2006 Publicado Julho 24, 2006 boaxx. vi imagens de alguns aquas aqui no forum com background preto.gostava de saber se é possivel comprar.e onde.se fazem em kasa e se esse for o kaso kom k material.queria colocar um fundo assim no meu aqua de 120 lts. cumprimentos a todos Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Jorge Serrenho Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Olá! Na lojas de aquariofilia encontra o que preocura. No entanto se quer uma alternativa mais barata, compre uma folha de cartolina preta e cole nas costas do aquário... Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Bruno R. Carvalho Publicado: Julho 24, 2006 Autor Publicado: Julho 24, 2006 Mais uma vez obrigado kapitonio.Axo que vou optar pela folha de cartolina.Sou todo a favor de DIY.desde que funcione. cumprimentos vizinho Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
João Magalhães Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Eu sei que as tuas dúvidas deverão ser muitas, mas poderias ter colocado apenas um tópico para todas elas! Irias ganhar tu porque tinhas as tuas dúvidas esclarecidas num único tópico e ganhavamos nós porque respondíamos tudo e uma só vez cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Bruno R. Carvalho Publicado: Julho 24, 2006 Autor Publicado: Julho 24, 2006 peço desculpa para a proxima meto tudo no mesmo topico cumprimentos a todos Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Recommended Posts