nuno luzio Publicado Julho 24, 2006 Publicado Julho 24, 2006 qual q melhor temperatura para ter no meu aqua ? com este calor todo, nao reparei e tinha a agua a 30 graus, achoq ue é muito.... o melhor será manter entre os 26 e os 28 nao ? Citar setup do meu aqua. kit aquapor sirius 60x30x30 54 litros iluminacao - 1 lampada de 15 w aquecedor - aquamatic plus 100 w filtro - aquapor AQ300 de 5w
Jorge Serrenho Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Olá Isso vai depender de vários factores... Se tiver discos pode deixar nessa temperatura, mas se tiver especies que vivem em temperatura mais baixas poderá ter problemas... Já agora, as plantas normalmente não gostam dessa temperatura, no entanto tambem há excepções Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
João Magalhães Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Ler o que já existe no forum dá um grande jeito cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
nuno luzio Publicado: Julho 24, 2006 Autor Publicado: Julho 24, 2006 plantas nao tenho nada de jeito, so tenho uma planta que ja nao tem folhas o meu dolar deu conta dela. tenho varias qualidades de peixes, é um aqua comunitario, preciso de saber uma temperatura "normal" para todos Citar setup do meu aqua. kit aquapor sirius 60x30x30 54 litros iluminacao - 1 lampada de 15 w aquecedor - aquamatic plus 100 w filtro - aquapor AQ300 de 5w
Jorge Serrenho Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 Olá de novo tenho varias qualidades de peixes, é um aqua comunitario, preciso de saber uma temperatura "normal" para todos A resposta é simples: vai ao google/yahoo/lycoos (ou outro). coloca lá o nome dos peixes que tem no seu aquario, lê a fichas que aparecem sobre os animais e vai anotando essa caracterista. Depois de saber qual a temperatura de todos o melhor é ir pela média... Assim fica com o problema resolvido! Já agora aproveite e leia sobre os peixinhos que tem no seu aquário. Era imperdoavel estar a pesquisar sobre eles e não ler de onde são, quais as suas preferências, necessidades, etc etc Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Recommended Posts