pmcsc Publicado Julho 22, 2006 Publicado Julho 22, 2006 aqueles fertilizantes para dissolver na agua (garrafa verde retangular) que se utiliza nas plantas de casa dao para o aquario... Citar obrigada e ate breve
Joao Cunha Publicado: Julho 22, 2006 Publicado: Julho 22, 2006 Julgo que não. Pode ter certos químicos que podem fazer mal aos peixes ou até mesmo matá-los. Mas isto é só o que penso . Espera por mais respostas. Posso estar a dizer uma estupidez. Abraço. Citar
Lirio Publicado: Julho 22, 2006 Publicado: Julho 22, 2006 Boas, Vai ver este topico no Sub forum de Fotos e Videos: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...41985&start=105 a ultima versão inclui informacao sobre fertilização... vai ver está muito bom, boa sorte Lili Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
krushandkill Publicado: Julho 23, 2006 Publicado: Julho 23, 2006 Se quiseres matar peixes e plantas, isso deve dar... Mas se puseres aqui nome e composição do produto, ficava mais fácil de se saber de que produto falas ao certo. Mais seguro do que isso, é comprares em lojas de animais/aquários perto de ti produtos próprios, comprares em lojas online ou fazeres fertilizantes caseiros - não faltam por aqui tópicos a falar sobre isso, a membra xlifes tem um bastante bom aqui. O caso dela, era para combater algas, mas o princípio e os elementos usados é o mesmo, para ter plantas bonitas e saudáveis (com Fosfato,Potássio e Nitratos). Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
BMSP Publicado: Julho 23, 2006 Publicado: Julho 23, 2006 Depende um pouco da composição e das quantidades que metes, mas se tiver muitos nitratos e fosfatos é melhor não arriscar, mais vale comprar um fertilizante específico para aquas, penso que não seja assim tão caro e afinal de contas é a saúde e estabilidade do aqua que está em jogo. Podem acontecer coisas desagradavéis se não for aplicado corretamente, como peixes virem respirar à superfície ou até mesmo morrer, o aqua ficar com a água toda verde por causa das algas entre outras coisas. Por isso, o que quer que decidas fazer, pensa muito bem e vai com muito cuidado para não acontecerem desgraças... Cumps Citar Don't worry...be happy!!! ;D
Recommended Posts