eduardo correia Publicado Julho 21, 2006 Publicado Julho 21, 2006 ooi acabei de vir de ferias do algarve e reparei numa ninhada de ramirezi no meu aquario comunitário de 120 litros!!! no aqua tenho: rasboras guppy 1 otto 1 pittbull 1 crossochelius siamensis(comedor de algas siamense) acham que posso deixar os bebes no aqua(ja eclodiram)ou tiralos para uma maternidade? se eu não os tirar eles não morrem pois não? e que vou na segunda para o algarve e queria ir descansado... cumps,
aquaben Publicado: Julho 21, 2006 Publicado: Julho 21, 2006 Boas Se os não tirares pode ser que se safem alguns, mas se os meteres numa maternidade vão morrer todos... Um abraço e boa sorte... José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
eduardo correia Publicado: Julho 21, 2006 Autor Publicado: Julho 21, 2006 boas, obrigado aquaben pelo apoio eu sempre que via reproduçao de ramirezi era em aquarios de reproduçao... agora que foi no comunitario fiquei beca a rasca cumps,
joao costa Publicado: Julho 21, 2006 Publicado: Julho 21, 2006 Parabens ..... Manda fotos da nunhada e dos teus rams, pois considero um dos ciclideos mais interessantes que há , eu tenho duas ,Lindas, que se fartam de por ovos mas não há macho......... mando te as minhas rams ....lolol Obrigado Joao Costa
joao costa Publicado: Julho 21, 2006 Publicado: Julho 21, 2006 Sorry enganei me!!!! agora acho que já está.......................loplololololol :D Obrigado Joao Costa
Recommended Posts