Didas Publicado Julho 20, 2006 Publicado Julho 20, 2006 Será que Espadas se dão bem com o resto do pessoal que tenho? são eles: 2 Betas (1 femea + 1 Macho) 18 Neons 7 Gupyyes 3 Platys 3 Mollys 1 Coridora Gustava de saber a vossa opinião Orgulho-me do que fiz e estou pronto para o que vou fazer...
arty77 Publicado: Julho 20, 2006 Publicado: Julho 20, 2006 Sim, os espadas, tal como guppies, platies e mollies são peixes pacíficos, podes juntar à vontade. Desses que referes os únicos que não sou muito a favor são os bettas, por experiência própria, mas há quem tenha tido bons resultados. Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Tomás Mendes Publicado: Julho 20, 2006 Publicado: Julho 20, 2006 Boas, Realmente a pergunta que interessa é: Quantos litros tem o teu aquario? Se for algo com 30 litros, NÃO METAS MAIS PEIXES AÍ! 18 neons é muito peixe. Um casal de bettas no mesmo aquário também é capaz de ser problemático. E com guppies à mistura mais confuso fica. Mas responde à pergunta do "tiagok" para te conseguirmos ajudar melhor.
arty77 Publicado: Julho 21, 2006 Publicado: Julho 21, 2006 Lá está o pessoal a desviar a conversa e a inventar parâmetros do aquário... lol Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Tomás Mendes Publicado: Julho 21, 2006 Publicado: Julho 21, 2006 Lá está o pessoal a desviar a conversa e a inventar parâmetros do aquário... lol Não percebi. Explica melhor, sff.
Didas Publicado: Julho 21, 2006 Autor Publicado: Julho 21, 2006 O meu aquário tem 80 Litros +/- (80x40x40). Orgulho-me do que fiz e estou pronto para o que vou fazer...
Cyprinodon Publicado: Julho 21, 2006 Publicado: Julho 21, 2006 Olá Didas ( desculpa-me por te tratar assim mas não assinas ), Já te apercebeste que estás a juntar no teu aquário peixes que não evoluíram durante milhares de anos no mesmo tipo de água nem em regiões do mundo com o mesmo clima ? Será que estás no bom caminho ? O que sabes do comportamento e das biologia dessas espécies ? Quanto ao número de peixes que o teu aquário pode conter conto disponibilizar dentro de uma semana no meu sítio uma informação que te vai dar a resposta. Com as minhas melhores saudações Miguel Andrade http://www.viviparos.com
ricardo gomes Publicado: Julho 23, 2006 Publicado: Julho 23, 2006 Sim, os espadas, tal como guppies, platies e mollies são peixes pacíficos, podes juntar à vontade. Desses que referes os únicos que não sou muito a favor são os bettas, por experiência própria, mas há quem tenha tido bons resultados. se espadas são pacíficos... http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Recommended Posts