HEIMER Publicado Julho 18, 2006 Publicado Julho 18, 2006 Pessoal, estou num projeto de um lago localizado na minha cidade, neste momento esta vazio, ele possui 130.000 litros de água, sendo q semana q vem irão revesti-lo com uma tinta de piscina azul que também serve para proteger de vazamentos, tenho expêriencia em aquários (Reef, plantado e africanos), mas nunca fiz um lago, muito menos dessa magnitude, como sei que esse eh o melhor forum para tais dúvidas (Sou do Brasil), gostaria de informações sobre meios de filtragem ideais, modos de circulação de água, lâmpadas submersas e tudo mais... Amanha eu vo tirar umas fotos e tamanho exato do mesmo, mas acredito que este lago tenha 1 metro de profundidade. Obrigado desde já "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
Kohaku Publicado: Julho 21, 2006 Publicado: Julho 21, 2006 Dê uma olhada nos dois tópicos que envio pode ser que haja algo de interesse. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=32086 http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=43882 Para poder ajudar, seria bom saber qual o destino do lago, medidas, etc. Espelho de água? Peixes? PLantas? etc. Se for para animais e plantas a cor azul não nada aconselhável. Era melhor utilizar o preto. Cumprimentos Kohaku Façam da natureza nossa aliada e ela nos recompensará.
HEIMER Publicado: Julho 22, 2006 Autor Publicado: Julho 22, 2006 Tive um problema com o cartão de memoria, como estou viajando não posso tirar novas fotos, apenas semana que vem... O lago esta pronto, ele eh todo cimentado, deve ter uns 70cms de altura e uns 30 metros de comprimento.....semana q vem eu coloco as especificações e fotos do local, apenas precisava de dicas em relação a qual filtragem adequada para este lago, onde soh haverá peixes e plantas... quero faze-lo de um jeito a não ter problema com a clorofila, sendo de água cristalina, pois devo instalar lâmpadas submersas para dar mais vivacidade a noite....preciso de dicas..... Valew "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
HEIMER Publicado: Julho 24, 2006 Autor Publicado: Julho 24, 2006 Estou pensando em construir 2 filtros Bakki Showers, mas para isso preciso de uma planta de algum projeto DIY. alguem tem?? Se poder me mandar por mp, eu agradeço..... a respeito da cor da tinta, esta realmente será preta e não mais azul.... Falow "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
TGV_23 Publicado: Agosto 19, 2006 Publicado: Agosto 19, 2006 boas desculpem la reavivar esse topico mas gostaria de ver fotos do lago fique bem
Recommended Posts