arede Publicado Julho 18, 2006 Publicado Julho 18, 2006 Olha a todos. Precisava de saber como se chama um tipo de planta k cresce no findo do aqua de modo a criar um manto verde no fundo? Mc Arede
Fr4ncisc0 Publicado: Julho 18, 2006 Publicado: Julho 18, 2006 Glossostigma ou riccia, por exemplo. primeira experiência em água quente - grátis!
arede Publicado: Julho 18, 2006 Autor Publicado: Julho 18, 2006 Obrigado. Vou ver isso atão! Mc arede
mr.p Publicado: Julho 18, 2006 Publicado: Julho 18, 2006 Boas, Analisa este site: http://www.tropica.com/default.asp Aqui podes fazer uma pesquisa, fazendo corresponder as plantas dadas com as condições e conhecimentos que tens
Just_me Publicado: Julho 19, 2006 Publicado: Julho 19, 2006 a riccia nao cresce no fundo do aquario, ela é lá colocada presa, mas assim que se solta vai para a superficie. tens ainda hemianthus calitrichoides, pellia, utricularia graminifolia, marsilea hirsuta (ou outras marsileas). isto para tapetes rasteiros. para aquarios maiores, tens echinodorus tenellus, echinodorus angustifolius, eleocharis parvula tambem conhecida por minima, Sagittaria subulata. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Didas Publicado: Julho 21, 2006 Publicado: Julho 21, 2006 A riccia é excelente para fundo de aquário, serve perfeitamente para o que desejas, e é de fácil manutenção. Orgulho-me do que fiz e estou pronto para o que vou fazer...
Recommended Posts