GOLF_inho Publicado Julho 18, 2006 Publicado Julho 18, 2006 Boas Comprei um pequeno cardume ( 10 ) de Hyphessobrycon eques_Serpae Ontem descobri que me tinham "oferecido" este exemplar na foto Que peixe é este ( Não são admitidas criticas ao fotógrafo ) SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Nassis Publicado: Julho 18, 2006 Publicado: Julho 18, 2006 Tambem ja tive 2... nao me lembro o que fiz a eles... mas tambem nao me lembro do nome deles.. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Francisco Mendes Publicado: Julho 18, 2006 Publicado: Julho 18, 2006 Tambem ja tive 2...não (palavra corrigida) me lembro o que fiz a eles... mas tambem não (palavra corrigida) me lembro do nome deles.. Que util... Parece-me um tetra... Procura aqui : www.aquahobby.com [[[[]]]] "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Nassis Publicado: Julho 18, 2006 Publicado: Julho 18, 2006 Não é ser util ou nao...simplesmente tambem expos a minha duvida... Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Luís Fortunato Publicado: Julho 18, 2006 Publicado: Julho 18, 2006 O peixe é um Hasemania nana... Silver-tipped Tetra Neste caso, um macho. O macho é mais pequeno e mais dourado que as fêmeas... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
GOLF_inho Publicado: Julho 19, 2006 Autor Publicado: Julho 19, 2006 O peixe é um Hasemania nana... Silver-tipped Tetra Neste caso, um macho. O macho é mais pequeno e mais dourado que as fêmeas... Cumprimentos Luís Fortunato Agradecido pela identificação Já tinha dado uma olhadela a http://www.aquahobby.com/b_home.php , mas tinha ficado na dúvida SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Recommended Posts