mferrinh Publicado Julho 17, 2006 Publicado Julho 17, 2006 Estou a montar um aqua para ciclideos conchiculas do tanganica com 100l. Para dar vida à parte média e superior do aquário estava a pensar em Killies do lago, nomeadamente Lamprichthys tanganicanus ou Aplocheilichthys pumilus. Alguem tem experiência com estas espécies? Qual a mais indicada para estas dimensões de aquario? Onde as posso encontrar?
Alexandre Rodrigues Publicado: Julho 17, 2006 Publicado: Julho 17, 2006 Olá, os Lamprichthys tanganicanus acho que na redfish, inclusivé fizeram lá criação deles. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Triton Publicado: Agosto 24, 2006 Publicado: Agosto 24, 2006 Boas noites, Estou em fase de montagem de uma Tanganyka e tenho a mesma questão. Sempre chegaste a introduzir os conhículas juntamente com os Aplocheylichthys ou os Lamprichthys?
mferrinh Publicado: Setembro 1, 2006 Autor Publicado: Setembro 1, 2006 Boas As coisas atrasaram-se...só para meados de Setembro é que me vou dedicar a esse setup. JMF
horaciosilva Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 Olá. Estou também interessado em killis do Tanganika. Quando alguém souber de alguém ou alguma loja que os tenha ou venha a ter digam aqui. Também tenho um aqua (180 lt.) com conchícolas e quero dar cor à parte superior. Obrigado Life is a tale told by an idiot, full of sound and fury and signifying nothing. (W. Sh.)
Recommended Posts