Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 18, 2007 Publicado: Fevereiro 18, 2007 Boas! Não estão nada de jeito comparadas com as do Pedro... Realmente não podem ser comparadas com as minhas fotos! São quase todas minhas, mas tiradas na máquina do Luis Fortunato! Para a próxima levo os meus aneis e aproveito também para tirar umas fotos aos excelentes plantados lá de casa (devo dizer que não pesco nada de plantados, porque se percebe-se....)! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 18, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2007 Para a próxima levo os meus aneis e aproveito também para tirar umas fotos aos excelentes plantados lá de casa (devo dizer que não pesco nada de plantados, porque se percebe-se....)! onde estão eles??????? Meus meninos, faltou uma geral!!!!! Mas tambem, com os desbaste de alga coralina que os vidros sofreram, a agua tava um pouco para o turva. Abraço Citar
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 23, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2007 Boas so para agradecer ao Pedro Conceição por me ter arranjado um calhau Carregado de xenias brancas. O comilão das Xenias vai ter uma indigestão, hehehe este fds meto fotos abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 Boas so para agradecer ao Pedro Conceição por me ter arranjado um calhau Carregado de xenias brancas. O comilão das Xenias vai ter uma indigestão, hehehe este fds meto fotos abraço Boas! A ver se o desgraçado rebenta! lol Uma coisa é certa, muito tem ele que comer! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 25, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2007 (editado) as xenias do Pedro a minha euphilia favorita os meus discossomas favoritos (a foto não dá para ver a real cor deles) e uma geral abraço Editado Abril 20, 2007 por Luis Rodrigues Citar
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 26, 2007 Publicado: Fevereiro 26, 2007 Viva Luis!! Estou ansioso para ver qual é o resultado desta vez, espero que tenhas mais sorte com estas novas Xénias. Abraços. Citar
Luis Rodrigues Publicado: Março 9, 2007 Autor Publicado: Março 9, 2007 Boas estou sem xenias outravez!!!! O calhau enorme carregado de xenias que o Pedro me arranjou tá limpinho!! Começo a suspeitar que seja um dos peixes. Um carangueijo não conseguia comer aquilo tudo em tão pouco tempo. Tambem nos ultimos dias tenho dado menos comida. Dai a suspeita. Abraço Citar
Vitor Melo Publicado: Março 10, 2007 Publicado: Março 10, 2007 as xenias do Pedro a minha euphilia favorita os meus discossomas favoritos (a foto não dá para ver a real cor deles) e uma geral abraço A foto geral está muito bonita!!!! Cá para mim és tu que papas as xénias e não queres dizer... Enfim, há malucos para tudo... Abraço Vitor Melo Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Bernardo Gordo Publicado: Março 11, 2007 Publicado: Março 11, 2007 Cá para mim és tu que papas as xénias e não queres dizer... Enfim, há malucos para tudo... Admira-te.... dizem que sabem a "percebes" ou "perceves" :D Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Luis Rodrigues Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 Fechado para obras novidades para breve Citar
Arquimedes Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Espero que as obras incluam a reabertura do Estreito de Gibraltar. Citar
Luis Rodrigues Publicado: Abril 25, 2007 Autor Publicado: Abril 25, 2007 (editado) Vou tentar mas fazer um layout num salgado deste tamanho, com peixes e corais la dentro é uma trabalheira........ Editado Abril 25, 2007 por Luis Rodrigues Citar
Pedro Conceição Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 Vou tentar mas fazer um layout num salgado deste tamanho, com peixes e corais la dentro é uma trabalheira........ Boas! Epá....a minha disponibilidade profissional é uma porcaria, mas se poder ajudar em alguma coisa.....já sabes que podes contar! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Abril 26, 2007 Autor Publicado: Abril 26, 2007 Boas! Epá....a minha disponibilidade profissional é uma porcaria, mas se poder ajudar em alguma coisa.....já sabes que podes contar! Abraços, Pedro. gracias sei que sim o layout ta feito, mas ta feio. Tenho de rever muita coisa antes de colocar fotos.... Citar
Luis Rodrigues Publicado: Maio 1, 2007 Autor Publicado: Maio 1, 2007 Topico Encerrado O aquario foi desmontado!!! Citar
krushandkill Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 ?????????????? Desmontado??? Não digas, durante o layout, caiu um calhau e lá se foi um vidro... Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Pedro Conceição Publicado: Maio 2, 2007 Publicado: Maio 2, 2007 ??????????????Desmontado??? Não digas, durante o layout, caiu um calhau e lá se foi um vidro... Não, o que ele quer dizer é que este já era, depois faz o tópico do novo! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
PedroSantos Publicado: Maio 2, 2007 Publicado: Maio 2, 2007 Acho muito bem, se o tivesses desmontado sem eu o ver ia ficar !!!! Abraço Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
Luis Rodrigues Publicado: Maio 2, 2007 Autor Publicado: Maio 2, 2007 Acho muito bem, se o tivesses desmontado sem eu o ver ia ficar !!!! Abraço não é por falta de convite...... Citar
ZANITO Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 bem , esse aquario ta muito bom coralada mole à fartura :D) já sei quem me vai patrocinar lolol aBRAÇO banana rock Citar
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 bem , esse aquario ta muito bom :D coralada mole à fartura ) já sei quem me vai patrocinar lolol aBRAÇO andas mesmo a leste. este topico já acabou. Vê o outro, o de 720lts Citar
Recommended Posts