Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 20, 2006 Autor Publicado: Dezembro 20, 2006 Ola o palhaços adotaram a euphilia como lar. Se quiseres Discosomas ou zoanthus tens de pagar O chelmom infelizmente já morreu.Aptasias não tenho. Provalvelmente irei meter um mandarim, mas so depois de montar um refugio. Os cromis eram 9 e so sobram 4. Não vou meter mais que os gajos matam-se uns aos outros. Citar
Joao Machado Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 (editado) O chelmom infelizmente já morreu. Isso é um aqua ou uma UCI...Unidade cuidados intensivos...com tantas mortes! :D Nas lojas chinesas há uns peixinhos articulados, de plástico, que nesses aquas, com tanta corrente, não param! Parecem-me uma boa opção! JPM Ps-> Não tens de fazer nada...já me demiti! Ps2-> Boas festas para todos....se possivel distribuidas em todas as partes do corpo! Editado Dezembro 22, 2006 por Joao Machado Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 22, 2006 Autor Publicado: Dezembro 22, 2006 Isso é um aqua ou uma UCI...Unidade cuidados intensivos...com tantas mortes! :D Nas lojas chinesas há uns peixinhos articulados, de plástico, que nesses aquas, com tanta corrente, não param! Parecem-me uma boa opção! JPM Ps-> Não tens de fazer nada...já me demiti! Ps2-> Boas festas para todos....se possivel distribuidas em todas as partes do corpo! :D E tu nem sabes, que antes de montar o aquario como salgado, consegui matar 4 dos teus discos...... Citar
Duarte Conceição Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 E tu nem sabes, que antes de montar o aquario como salgado, consegui matar 4 dos teus discos...... :D Mas isso foi porque estavas convencido que os discos do João eram Todo o Terreno e resolveste ciclar o salgado com os ditos! Abraço DC Citar
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 22, 2006 Autor Publicado: Dezembro 22, 2006 Mas isso foi porque estavas convencido que os discos do João eram Todo o Terreno e resolveste ciclar o salgado com os ditos! Abraço DC :D Citar
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 15, 2007 Autor Publicado: Janeiro 15, 2007 (editado) Já á muito tempo não actualizava este topico. Ñovidades: euphilias :D e mais alguns corais um zebrassoma flavences nova bomba de retorno sicce multi 5800 que debita 5800lts/h 2x80wts t5 uma actinica outra 6500k e mais não me lembro. foto so geral esta semana devem aparecer fotos de jeito aqui no topico..... Editado Janeiro 15, 2007 por Luis Rodrigues Citar
Carlos Valentim Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Já vi este aqua ao vivo e fiquei maravilhado!!! está muito porreiro. Agora é esperar e ver os corais desenvolverem-se Citar Portal ciclideos.com
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 16, 2007 Autor Publicado: Janeiro 16, 2007 Já vi este aqua ao vivo e fiquei maravilhado!!! está muito porreiro. Agora é esperar e ver os corais desenvolverem-se vou começar a guardar umas mudas para ti, hehehehe Citar
Carlos Valentim Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 vou começar a guardar umas mudas para ti, hehehehe Eu sou forte e não cedo a pressões!!! Mas que é tentador é... portanto deixa-te de dar ideias Citar Portal ciclideos.com
pedrojoel Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 bem luis, esta impeke, agora é o que o carlos disse, dar tempo ao tempo, ehehe parabens Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Já á muito tempo não actualizava este topico. Ñovidades: euphilias banana rock e mais alguns corais um zebrassoma flavences nova bomba de retorno sicce multi 5800 que debita 5800lts/h 2x80wts t5 uma actinica outra 6500k e mais não me lembro. foto so geral esta semana devem aparecer fotos de jeito aqui no topico..... Boas! Luis, as fotos estão quase a chegar, nada de grande coisa para serem de jeito, mas estão a ser colocadas em alojamento! Já agora, onde arranjaste a bomba de retorno e o preço? Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Aqui estou eu de novo juntamente com as prometidas fotos: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 17, 2007 Autor Publicado: Janeiro 17, 2007 Ola Pedro Obrigado pela disponiblidade para vires tirar fotos á minha banheira. Qualquer dia ainda compro uma maquina de jeito.... A bomba veio do nosso patrocinador HorizonteAquatico e custou 65,5€. abraço Citar
cmpp2 Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Olá Tal como o Carlos Valentim eu também tive a oportunidade de ver o aquário do Luis (e ainda trouxe de lá umas coisitas. Obrigado! ) . Parabéns está, de facto, muito bom... Agora é só aqueles corais crescerem para ficar perfeito. O Carlos qualquer dia não resiste mesmo e junta-se à malta dos salgados. O Luis já vai guardando umas mudas para ti eu para já o que posso ir guardando é umas algas daquelas verdes, horriveis!!! Luis, uma vez mais obrigado, e parabéns pelo teu reef. Um abraço, Carlos Prates P.S. - Pedro essas fotos estão de mais... . Citar
Vitor Melo Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Feeeeeeeeeeio, feio feio!!! Eu tinha vergonha :| :D :D :D Muitos Parabéns maluco Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Bernardo Gordo Publicado: Janeiro 21, 2007 Publicado: Janeiro 21, 2007 Muitos Parabéns maluco Parabéns porquê?...Meter uns calhaus e uns litrinhos de agua salgada numa caixa de vidro e dizer que tenho um salgado até eu faço..ehehehhee PS:Por isso é que nao consegui aguentar o meu nem 4 meses. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
pikanha Publicado: Fevereiro 5, 2007 Publicado: Fevereiro 5, 2007 o aquario está PERFEITO...... adorei Parabéns Citar
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 6, 2007 Publicado: Fevereiro 6, 2007 huummmm...!!! Não sei bem do que é que gostei mais; se das fotos do Pedro ou do teu reef!!! Brincadeira... estão ambos espectaculares!!!! Podes ainda não conseguir ter Xénias mas tens uma coralina fantastica que dá uma cor ao aquário cinco estrelas, tem tudo um ar muito saudavel. Os meus cinceros parabens. Abraços . Citar
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 6, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2007 huummmm...!!! Não sei bem do que é que gostei mais; se das fotos do Pedro ou do teu reef!!! Brincadeira... estão ambos espectaculares!!!! Podes ainda não conseguir ter Xénias mas tens uma coralina fantastica que dá uma cor ao aquário cinco estrelas, tem tudo um ar muito saudavel. Os meus cinceros parabens. Abraços . Boas Marco Obrigado infelizmente, o que dá a cor toda não é alga coralina, mas sim um alga filha da mãe, rasteira, a parecer veludo, que me tá a cobrir toda a rocha. Ao vivo, não é tão bonita. Estou a ver se consigo combater isso com alcalinidade mais alta e iodo, mas por enquanto sem resultados. Abraço Citar
Joao A Alves Publicado: Fevereiro 6, 2007 Publicado: Fevereiro 6, 2007 Boas Luis Tens um aquário espectacular. Os meus parabêns João Alves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 6, 2007 Publicado: Fevereiro 6, 2007 Boas Marco Obrigado infelizmente, o que dá a cor toda não é alga coralina, mas sim um alga filha da mãe, rasteira, a parecer veludo, que me tá a cobrir toda a rocha. Ao vivo, não é tão bonita. Estou a ver se consigo combater isso com alcalinidade mais alta e iodo, mas por enquanto sem resultados. Abraço Oi Luis, Mas já sabes que especie de algas são e em que tipo de condições é que se desenvolvem? É que nunca tinha ouvido falar delas e no caso de me acontecer algo semelhante fico já com algumas luzes sobre o assunto. Citar
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 6, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2007 Pelo que li, será a Asparagopsis taxiformis Podes ler sobre ela aqui abraço Citar
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 13, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2007 Uma foto engraçada. Os meus palhaços adoptaram a euphilia como lar. abraço Citar
Vitor Melo Publicado: Fevereiro 13, 2007 Publicado: Fevereiro 13, 2007 Belissima foto, parabéns!!! Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 18, 2007 Publicado: Fevereiro 18, 2007 Olá. Pois é... ontem foram uns 4 mânfios a casa do Luís, e eu aproveitei e levei a minha máquina para tirar(mos) umas fotos ao aquário dele. Aqui ficam: Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: A verdadeira equipa de limpeza deste aquário... Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: Cliquem para ver maior: Não estão nada de jeito comparadas com as do Pedro... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts