Carlos Conde Publicado Julho 13, 2006 Publicado Julho 13, 2006 Boas Encomendei umas coisas, na http://store.aquaristic.net/ no domingo e na quinta demanha estavam em minha casa. Mandei vir umas resinas para o meu salgado e mais umas coisas e poupei umas massas valentes e fiquei impressionado com a rapidez da entrega. Esta está mais que aprovada Carlos Fiquem Bem
Esgalha Publicado: Julho 13, 2006 Publicado: Julho 13, 2006 eu já mandei vir de lá 2 filtros e foi 5 estrelas, a nivel de prazo, de preço etc.
Carlos Conde Publicado: Julho 13, 2006 Autor Publicado: Julho 13, 2006 Boas Há umas semanas, quis fazer uma encomenda numa loja portuguesa online, fiz a encomenda de 5 artigos , bons preços, todos em promoção . Mandaram-me um mail de volta a dizer que só tinham 2 para entrega logo aqueles que tinham pior preço ( que coencidência ). o resto só estava lá para chamariz. Não tinham nem provávelmente iriam ter. Cada vez compro menos coisas em Portugal. Carlos Fiquem Bem
coimbra Publicado: Julho 13, 2006 Publicado: Julho 13, 2006 É uma loja que "trabalha" muitíssimo bem...no entanto, o prazo da entrega foi "algo anormal"...normalmente demoram uns dias mais que os que demoraram a fazer a tua entrega, portanto não te habitues mal (deve ter sido (mais) uma "vingança" dos alemães:)...) Se alguém fizer uma encomenda nos próximos tempos, poder-me-ia fazer o favor de mandar vir uma coisa, que necessito , que pesa no máximo 10gr .... Um abraço Coimbra
Carlos Conde Publicado: Julho 14, 2006 Autor Publicado: Julho 14, 2006 Boas A minha encomenda veio por UPS e paguei com VISA. Ao contrario de alguns aquariofilistas. Que mandam vir as coisas por correio normal e a pagar contra entrega. Quando se quer poupar dinheiro espera-se Carlos Fiquem Bem
filiportela Publicado: Julho 15, 2006 Publicado: Julho 15, 2006 eu queria era saber onde posso encomendar peixes... alguém sabe sites bons de importação de peixes?
Luis Dias Publicado: Julho 15, 2006 Publicado: Julho 15, 2006 alguém sabe sites bons de importação de peixes? Importar peixes, só da Europa. E tem que ser em quantidaes apreciaveis. O minimo que vi foi 500€ de peixes, depois tens que adicionar transportes e a embalagem e claro ires busccar ao aeroporto. Enfim, faz-se mas dá um certo trabalho... Se arranjares um grupo de pessoas previamente interessadas, a coisa torna-se mais facil... eu, incluo-me na lista de potenciais interessados, não pelo preço, mas sim porque o que quero, não encontro cá. Luis.Dias
Carlos Conde Publicado: Julho 15, 2006 Autor Publicado: Julho 15, 2006 Boas Peixes !!! Não te metas nisso, só dá trabalho com o risco de chegar tudo morto . E tens montes de problemas com a alfandega. Carlos Fiquem Bem
bofh Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 eu não percebo muito bem o custo dos portes la da aquaristik, pagamos sempre a mesma quantia ( que eu não sei quanto é ) desde que não ultrapasse os 30kg pelo que me apercebi seria assim. E quanto ao pagamento podiam-me esclarecer melhor como funciona? Não da por transferência bancária? Obrigado
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Boas, parece que o Miguel sem querer cortou a minha resposta ao Carlos Conde. Como acho que a informação que passei é relevante (embora ligeiramente off topic) aqui fica de novo a minha resposta: Boas Peixes !!! Não te metas nisso' date=' só dá trabalho com o risco de chegar tudo morto . E tens montes de problemas com a alfandega.[/quote'] Trabalho? É o trabalho de coordenar o pessoal, receber os pedidos, receber o guito de cada um e pagar ao importador. Depois é ir ao aeroporto e levantar a bicharada... demora-se montes de tempo, perde-se uma manhã ou tarde mas tirando isso não dá muito mais trabalho. Chegar tudo morto? Isso é se usares um importador da tanga! Bons importadores, mesmo que tenhas baixas reembolsam os valores ou ficas com crédito para nova encomenda. Recentemente com um grupo de malta mandamos vir 1200€ de peixes do tanganika e nem um chegou morto! E olha que algumas das espécies que pedimos eram bem sensiveis e o voo atrasou cerca de 2h. Problemas na alfandega só se os peixes vierem de fora da comunidade, porque para importações internas os peixes não passam na alfandega, dado que o iva é pago na origem. Enfim, o maior problema em mandar vir peixes de fora é mesmo garantir o minimo de encomenda e depois considerar os portes e taxas de aeroporto que ainda pesam um bocado. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts