Visitante Publicado Fevereiro 17, 2004 Publicado Fevereiro 17, 2004 Ola a todos! alguém usa alimentadores automáticos? Só funcionam( a menos que se seja engenhoca!) se o aquário for aberto não é? Gostaria de ver umas fotos se possível... (mandem mp sff, quem quiser vender o seu tb mande mp...), pois vou precisar de me ausentar uns 8 dias no próximo mês e gostaria de saber se também é possível colocar artemia/larvas sem estragar a qualidade dos mesmos... Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 17, 2004 Publicado: Fevereiro 17, 2004 por 8 dias (nao sei k peixes tens) não precisas de alimentador.... alimenta-os bem na semana anterior k eles aguentão o jejum Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 18, 2004 Publicado: Fevereiro 18, 2004 por 8 dias (nao sei k peixes tens) não precisas de alimentador.... alimenta-os bem na semana anterior k eles aguentão o jejum LOL!!! Coitados dos peixitos.. Citar
Duarte Conceição Publicado: Fevereiro 18, 2004 Publicado: Fevereiro 18, 2004 Se bem que os peixes nos seus habitats não tenham por vezes comida também não há necessidade de irem ao Tallon Cumps Citar
HomemPeixe Publicado: Fevereiro 18, 2004 Publicado: Fevereiro 18, 2004 Realmente quando vou de férias, o que é raro, nunca vou mais de uma semana. Não utilizo os Alimentadores automáticos emboro os tenha. Não se justifica, se o aquário estiver equilibrado e os peixes bem alimentados dou-lhes comida conjelada no ultimo dia e passado 5 ou mesmo 7 dias estam todos vivos e saudaveis. Se tens receio podes pedir a um amigo que os alimente. Tens comida que se disolve lentamente. Tens alimentadores automáticos de várias marcas e tamanhos. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Visitante Publicado: Março 2, 2004 Publicado: Março 2, 2004 Pois, mas vou mesmo estar 8dias fora.. o Aquário é para ciclídeos de Tanganyica! como só os vou ter durante duas semanas e depois vou de viagem, o tempo escasseia... ninguém quer vender ou emprestar um alimentador automático??! :D Agradecia imenso a quem pudesse. Sou de Cascais. Abraço Citar
Hugo RSF Publicado: Março 2, 2004 Publicado: Março 2, 2004 Eu tenho para venda o alimentador da Nutrifin. Está é com alguns buracos, feitos por mim, para dissipar melhor a humidade e a comida não pegar. 15€ Citar Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Recommended Posts