Recommended Posts

Publicado

Ola a todos!

alguém usa alimentadores automáticos? Só funcionam( a menos que se seja engenhoca!) se o aquário for aberto não é? Gostaria de ver umas fotos se possível... (mandem mp sff, quem quiser vender o seu tb mande mp...), pois vou precisar de me ausentar uns 8 dias no próximo mês e gostaria de saber se também é possível colocar artemia/larvas sem estragar a qualidade dos mesmos...

Publicado:

por 8 dias (nao sei k peixes tens) não precisas de alimentador.... alimenta-os bem na semana anterior k eles aguentão o jejum

Publicado:
por 8 dias (nao sei k peixes tens) não precisas de alimentador.... alimenta-os bem na semana anterior k eles aguentão o jejum

LOL!!! Coitados dos peixitos.. :shock::shock::roll:

Publicado:

Realmente quando vou de férias, o que é raro, nunca vou mais de uma semana. Não utilizo os Alimentadores automáticos emboro os tenha.

Não se justifica, se o aquário estiver equilibrado e os peixes bem alimentados dou-lhes comida conjelada no ultimo dia e passado 5 ou mesmo 7 dias estam todos vivos e saudaveis.

Se tens receio podes pedir a um amigo que os alimente.

Tens comida que se disolve lentamente.

Tens alimentadores automáticos de várias marcas e tamanhos.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

• 2 semanas depois...
Publicado:

Pois, mas vou mesmo estar 8dias fora..

o Aquário é para ciclídeos de Tanganyica! como só os vou ter durante duas semanas e depois vou de viagem, o tempo escasseia... ninguém quer vender ou emprestar um alimentador automático??! :D

Agradecia imenso a quem pudesse.

Sou de Cascais.

Abraço

Publicado:

Eu tenho para venda o alimentador da Nutrifin. Está é com alguns buracos, feitos por mim, para dissipar melhor a humidade e a comida não pegar. 15€

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!