carlos1100xx Publicado Julho 12, 2006 Publicado Julho 12, 2006 Amigos arranjaram-me um alimentador automático daqueles do Lidl, mas não tem instruções. Como é que se programa esta coisa? Se alguém me puder dar esta deixa agradeço. Abraços. Citar [color=#0000FF]Carlos Vilaça[/color] [email="c.vilacaxx@gmail.com"]c.vilacaxx@gmail.com[/email]
carlos1100xx Publicado: Julho 12, 2006 Autor Publicado: Julho 12, 2006 Ora cá vai foto do alimentador: Espero que se veja bem. É alimentado com duas pilhas modelo AA de 1,5V Citar [color=#0000FF]Carlos Vilaça[/color] [email="c.vilacaxx@gmail.com"]c.vilacaxx@gmail.com[/email]
zefish Publicado: Julho 12, 2006 Publicado: Julho 12, 2006 boas!!! ora vamos lá ver... poes as pilhas... Á hora que queres dar a primeira refeição carregas no P1 até o recipiente da comida dar uma volta e mantens premido por 3 segundos até o led se acender se queres dar duas vezes ao dia, á hora da segunda refeição repetes tudo no P2. para ter a certeza que assumiu a programação primes o P 1 ou 2 se o led piscar e o recipiente não se virar, na boa, ta programado. o botão M é para fornecer uma refeição adicional, Manualmente, carregas e ele da uma volta. Aqui diz para encher so o recipiente depois de o ter programado... não sei porquê... a quantidade de comida é facil de ver como se regula pois tem max e min... tenho isto praqui e nunca usei. depois conta como é... Mais alguma duvida diz que eu tento ajudar. Citar Um Abraço Zé
Filipe Saraiva Old Publicado: Julho 12, 2006 Publicado: Julho 12, 2006 se quiseres compro.te preciso de um para agosto =/ Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
zefish Publicado: Julho 12, 2006 Publicado: Julho 12, 2006 Obrigado mas não vendo... ando de dia para dia para o por a funcionar... so por causa dos discos, como só posso alimentar uma vez ao dia, estou a pensar programar isto para dar outra refeição. Citar Um Abraço Zé
DarkMoon Publicado: Julho 12, 2006 Publicado: Julho 12, 2006 Ois, Eu tenho um igual a funcionar já à algum tempo e estou contente com ele, o unico cuidado que tenho é, flocos muito grandes partilos para ser mais facil a dosagem. Citar O que foi nunca mais volta a ser....
carlos1100xx Publicado: Julho 12, 2006 Autor Publicado: Julho 12, 2006 Obrigado zefish. Sempre a considerar Carlos Citar [color=#0000FF]Carlos Vilaça[/color] [email="c.vilacaxx@gmail.com"]c.vilacaxx@gmail.com[/email]
Paulo Lisboa Publicado: Julho 12, 2006 Publicado: Julho 12, 2006 Gostava de vos perguntar quanto custa esse alimentador? OB! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
José Manuel Martins Sousa Publicado: Julho 13, 2006 Publicado: Julho 13, 2006 Olá Eu também tenho um igual a funcionar. O preço foi de um pouco menos de 20 €. Saraiva.f se não conseguires resolver o teu problema para Agosto, eu empresto-te um alimentador e depois devolves. O alimentador só deve ser carregado depois de programado para não haver saída acidental de comida para o aquário. Um abraço Martins de Sousa Citar
aquadream Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Boas... Não consigo ver a foto do alimentador... podem colocar de novo por favor? Obrigada Citar ...::::::AQUADREAM::::::... Feliz Natal
Recommended Posts