Antonio DSM Publicado: Outubro 2, 2006 Share Publicado: Outubro 2, 2006 Magnifico.... muito bom mesmo Saudaveis e bonitinhos continua o bom trabalho é bom saber que num raio de 2 km há esse aquario ! Felicidades Cumprimentos Ex green goblin Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Farinha Publicado: Dezembro 28, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2006 Boas pessoal! Com mais de meio ano resolvi soltar os Zebrinhas no aqua dos adultos. Terminou assim, para alguns, espero que, felizardos, os constrangimentos de uma criadeira 30x30x20 Quando puder ponho mais umas fotos Boas festas a todos, João Lopes Farinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Dezembro 30, 2006 Share Publicado: Dezembro 30, 2006 Sr. João, seja bem aparecido por estas bandas e essas fotos são muito bem vindas. Abraço Pedro http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jacinto Silva Publicado: Dezembro 31, 2006 Share Publicado: Dezembro 31, 2006 Olá João Lopes Farinha, Desejos de um Bom Ano de 2007!!! É bom voltar a ouvir notícias tuas... espero que os Zebrinhas se adaptem fácilmente à dimensão do seu novo espaço e que dentro de 3 anos estejam prontos a reproduzir-se... seria óptimo!!! São peixes de desenvolvimento muito lento, o que nos leva a "sentir na pele" as razões das dificulades para se obterem no mercado da aquariofilia. É preciso dedicar-se sobretudo muito tempo, paixão, persistência, insistência e também algum dinheiro (embora seja o menos importante), para que se vejam resultados. Espero que daqui por meia dúzia de anos estejamos neste Fórum, com um universo mais alargado de aficionados a falar dos netos dos nossos Hypancistrus Zebra que estarão prestes a ter bisnetos... Um abraço! Jacinto Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 5, 2007 Share Publicado: Dezembro 5, 2007 Boas... Desde já os meus parabéns. É sempre de louvar que mais aguém consiga fazer reprodução desta espécie Metade está feito,eles já nasceram, agora falta a outra metade, tentar que sobrevivam, algo que pelo tópico do Jacinto está visto que não é tarefa fácil. Por isso força nisso Não... Estes que nasceram foram lá colocados por obra e graça do espirito santo huauhAHUAhua esta frase matou o dia meu.. ressucitei o topico mas nao me contive hahahahahahah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RufBabe Publicado: Dezembro 6, 2007 Share Publicado: Dezembro 6, 2007 Boas! Realmente já era tempo de nova actualizaçãozita! Novos rebentos? Novidades sobre os que nasceram!? Fotos ? Cumps Alex Costa Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Dezembro 6, 2007 Share Publicado: Dezembro 6, 2007 Boas! Realmente já era tempo de nova actualizaçãozita! banana rock Novos rebentos? Novidades sobre os que nasceram!? Fotos ? Cumps Alex Costa apoiado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 6, 2007 Share Publicado: Dezembro 6, 2007 Grande escavação que para aqui vai... O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Farinha Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Actualização para breve. Neste momento está tudo em remodelação... banana rock João Lopes Farinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Este é um daqueles tópicos que me custa ver.Só de olhar para esses gatinhos e saber que nunca vou ter um O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fred Carvalhal Publicado: Fevereiro 9, 2008 Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 Este é um daqueles tópicos que me custa ver.Só de olhar para esses gatinhos e saber que nunca vou ter um Como compreendo o que escreveste...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 9, 2008 Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 Convinha era terem dois, de preferência casal eheh - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Cabrera Publicado: Abril 15, 2008 Share Publicado: Abril 15, 2008 Não tem para venda? Cumprimentos Pedro Cabrera E é assim que um aquariofilista já com alguma experiência é apanhado completamente de surpresa!Tenho uma lanterna que por vezes uso para ver o que se passa no aquário de noite! Já há algum tempo que não dava uma espiada de surpresa ao aquário e não é que o surpreendido fui eu! pelo menos 3 ou 4 zebrinhas passear pelo aquário Acho que preciso da ajuda veteranos dos peixes-gato e de alguém com uma máquina fotográfica decente e mais habilidade que eu entretanto partilho aqui as fotos que consegui tirar hoje: Saudações, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts