Recommended Posts

Publicado:

Magnifico.... muito bom mesmo

Saudaveis e bonitinhos

continua o bom trabalho é bom saber que num raio de 2 km há esse aquario !

Felicidades

Cumprimentos

Ex green goblin

• 2 meses depois...
  • Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas pessoal!

Com mais de meio ano resolvi soltar os Zebrinhas no aqua dos adultos. Terminou assim, para alguns, espero que, felizardos, os constrangimentos de uma criadeira 30x30x20 :P

Quando puder ponho mais umas fotos :oops:

Boas festas a todos,

João Lopes Farinha

Publicado:

Olá João Lopes Farinha,

Desejos de um Bom Ano de 2007!!!

É bom voltar a ouvir notícias tuas... espero que os Zebrinhas se adaptem fácilmente à dimensão do seu novo espaço e que dentro de 3 anos estejam prontos a reproduzir-se... seria óptimo!!!

São peixes de desenvolvimento muito lento, o que nos leva a "sentir na pele" as razões das dificulades para se obterem no mercado da aquariofilia.

É preciso dedicar-se sobretudo muito tempo, paixão, persistência, insistência e também algum dinheiro (embora seja o menos importante), para que se vejam resultados.

Espero que daqui por meia dúzia de anos estejamos neste Fórum, com um universo mais alargado de aficionados a falar dos netos dos nossos Hypancistrus Zebra que estarão prestes a ter bisnetos... :(

Um abraço!

Jacinto Silva

• 11 meses depois...
Publicado:
Boas...

Desde já os meus parabéns. É sempre de louvar que mais aguém consiga fazer reprodução desta espécie icon_razz.gif Metade está feito,eles já nasceram, agora falta a outra metade, tentar que sobrevivam, algo que pelo tópico do Jacinto está visto que não é tarefa fácil. Por isso força nisso icon_wink.gif

Não... Estes que nasceram foram lá colocados por obra e graça do espirito santo icon_twisted.gif

huauhAHUAhua esta frase matou o dia meu.. ressucitei o topico mas nao me contive hahahahahahah

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Publicado:

Não tem para venda?

Cumprimentos

Pedro Cabrera

E é assim que um aquariofilista já com alguma experiência é apanhado completamente de surpresa!

Tenho uma lanterna que por vezes uso para ver o que se passa no aquário de noite! Já há algum tempo que não dava uma espiada de surpresa ao aquário e não é que o surpreendido fui eu! pelo menos 3 ou 4 zebrinhas passear pelo aquário :puppydogeyes:

Acho que preciso da ajuda veteranos dos peixes-gato e de alguém com uma máquina fotográfica decente e mais habilidade que eu :mrgreen:

entretanto partilho aqui as fotos que consegui tirar hoje:

zebra05.jpg

zebra07.jpg

zebra08.jpg

zebra09.jpg

zebra10.jpg

Saudações,