Filipe Saraiva Old Publicado Julho 9, 2006 Publicado Julho 9, 2006 Componentes: Aduno NPK azoto, fosfato, potassio, ferro. Oligoelementos: Boro, cobre, manganes, molibdénio e zinco como admistrar este produto ao aqua ou se realemte se pode aplicar? Cumprimentos Filipe Saraiva
Frederico Publicado: Julho 9, 2006 Publicado: Julho 9, 2006 tens ai substancias de cobre e zinco...sao substancias proibidas nos aquarios... Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Filipe Saraiva Old Publicado: Julho 9, 2006 Autor Publicado: Julho 9, 2006 pois foi o que eu pensei.... mas nao ha nenhum produto deste tipo que de? Cumprimentos Filipe Saraiva
Just_me Publicado: Julho 9, 2006 Publicado: Julho 9, 2006 Nem o cobre nem o zinco são substancias proibidas, pelo menos em aquarios plantados...tem é que se ter atenção as concentrações. Para além dos produtos que estão presentes no adubo, tens de dar a composição dele para te dizerem se serve ou não e para que. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
ricardo gomes Publicado: Julho 9, 2006 Publicado: Julho 9, 2006 eu uso tetra plant min e todas as semanas meto plantas flutuantes para o lixo todas as semanas corto a cabomba para não falar da bacopa http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Filipe Saraiva Old Publicado: Julho 9, 2006 Autor Publicado: Julho 9, 2006 eu uso tetra plant min e todas as semanas meto plantas flutuantes para o lixo todas as semanas corto a cabomba para não falar da bacopa poe ai foto do produto e quanto custou sff Cumprimentos Filipe Saraiva
s_e_7_e_n Publicado: Julho 9, 2006 Publicado: Julho 9, 2006 Penso que seja este: Ainda hoje tive com ele na mão, mas aqui só existe o frasco pequeno e custa cerca de 5€ Ainda ando a pensar se compro se não, mas pelo preço e pela quantidade que traz
Fábio Gomes Publicado: Julho 9, 2006 Publicado: Julho 9, 2006 O Plantmin não tem nada a ver com o Substral (Suponho que tenha composição 6-3-6). O Plantmin são micronutrientes, o Substral como já referido é de macros. Não confundam. Cada áqua. é um áqua. num essa composição 6-3-6 pode dar, em outros mil e um só faz crescer as algas. Dinheiro gasto em fertelização pensada, não é dinheiro gasto é investimento. Comecem por comprar os testes de PO4 e NO3 adicionem o que precisam com produtos individuais (Linhas: Seachem ou Kent, por exemplo(Bons produtos) . É caro mas sai barato. Com experiência deixam de precisar dos testes. Os olhos são bons professores. Não se esqueçam do potássio. Glowlight Roads - Plantado
ricardo gomes Publicado: Julho 9, 2006 Publicado: Julho 9, 2006 u plant min custa 2 euros... a mim resulta... pelo menos a bacopa e a cambomba são podadas todas as semanas... a rotala também tem crescido.. mas cada aquario é cada caso http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Loução Publicado: Julho 9, 2006 Publicado: Julho 9, 2006 boas:) eu uso outro fertelizante que no meu ver é muito completo, dás todos os nutrientes que as plantas necessitam para crescer(salvo seija aquarios que tenham grandes carencias,por exemplo de potassio) eu uso o TMG (tropica master grow) desde que o uso nunca mais tive problemas com plantas tenho que podar varias vezes as plantas! abraço carlos loução
Recommended Posts