Recommended Posts

Publicado:

Boas a todos e já que se falou no meu nick venho so dizer umas coisitas não aos membros que tÊm comentado mas principalmente para que o saraivaf tenha em atençao algumas coisas que se nao estou enganado já lhe espliquei no msn porque ele me pediu.

Realmente o saraivaf perguntou-me que fertelizantes eu usava e se o pessoal ja reparou no post do meu aqua ja viu qual é o fertelizante que eu uzo(por opçao propria e assumindo riscos por ser a 1ª vez que esperimento) depois disso espliqueilhe que se ele não estava a vontade para usar este tipo de fertelizantes que não o deveria fazer ,tambem lhe espliquei que so devia começar a adubar depois de ter mais plantas e se não estou em erro nao me referia a este aquario mas a outro que ele tem,tambem lhe chamei a atenção para as quantidades a usar já que o meu aqua é de 206 Litros e o dele a que me referia é de 100 Litros.

Saravaf tem atenção ao que te espliquei no msn vai com calma e presta atenção ao que te foi dito aqui por outros membros bem mais esperientes do que eu que ainda estou numa faze de esperimenta aqui e ali para tirares as tuas conclusoes ,olha que todas as opinioes são validas depois é optarmos por aquelas que nós proprios achamos ser as que mais nos interessam ou podem favorecer.

Cumprimentos

Paulo Silva

Publicado:

Também é preciso ter em atenção os níveis de cobre no Substral... Os camarões não vão gostar nada...

Para distinguir os sexos, como o Bytter disse, as fêmeas têm uma coloração mais intensa quando adultas (embora possam produzir ovos antes da cor definitiva). Para além disso tendem a ser maiores do que os machos... Mas estas duas formas não funcionam quando temos camarões de várias idades e tamanhos.

Só as fêmeas formam uma espécie de "cela" no dorso, logo depois da cabeça (sinal de que se estão a formar ovos) e, o teste mais definitivo, as fêmeas têm sempre umas abas laterais no abdómen muito mais prolongadas do que os machos (é entre essas abas que transportam os ovos).

Forumaquariofilia.png

TiagodovaleAAC.png

Publicado:

pois e renovaçao de layout como podem ver na primeiro post =D

ainda falta por uma pedra com musgo mas dps posto actualizaçao

para nao estarem ir a cima :wink::wink::wink:

Red's cretion

Luz: 15W

Aquario: 50*25*25

Litragem:31L brutos Reais:25L

Fauna: Red's cherrys

Flora:musgo de java cambobas etc

Decoraçao: 2 troncos 1 basalto [ambos decorados com musgo de java]

p1050492ri6.jpg

p1050493cq5.jpg

cumps

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Publicado:

Boas

Para já so tenho isto a dizer: Plantas plantas plantas faltam muitas plantas. Depois joga com o layout ,com as pedras e os troncos mas pensa 1º que plantas vais colocar.

Força e continua

Abraço

Paulo Silva

Publicado:

Boas Saraivaf...

O primeiro ponto que me saltou á vista foi a falta de plantas e as existentes bastante mal organizadas, tenta por as cabombas juntas de modo a que, ao se desenvolverem fiquem bastante mais compactas.

2º ponto, desenterra as "Cryptocoryne wendtii ''brown'' senão vais ficar com o caule podre, desenterra de modo a que somente a raiz fique na areia.

Para já é só, continua a trabalhar no layout e Boas Sorte !

Cumprimentos :)

Alexandre Saraiva.