pajo Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 Boas a todos e já que se falou no meu nick venho so dizer umas coisitas não aos membros que tÊm comentado mas principalmente para que o saraivaf tenha em atençao algumas coisas que se nao estou enganado já lhe espliquei no msn porque ele me pediu. Realmente o saraivaf perguntou-me que fertelizantes eu usava e se o pessoal ja reparou no post do meu aqua ja viu qual é o fertelizante que eu uzo(por opçao propria e assumindo riscos por ser a 1ª vez que esperimento) depois disso espliqueilhe que se ele não estava a vontade para usar este tipo de fertelizantes que não o deveria fazer ,tambem lhe espliquei que so devia começar a adubar depois de ter mais plantas e se não estou em erro nao me referia a este aquario mas a outro que ele tem,tambem lhe chamei a atenção para as quantidades a usar já que o meu aqua é de 206 Litros e o dele a que me referia é de 100 Litros. Saravaf tem atenção ao que te espliquei no msn vai com calma e presta atenção ao que te foi dito aqui por outros membros bem mais esperientes do que eu que ainda estou numa faze de esperimenta aqui e ali para tirares as tuas conclusoes ,olha que todas as opinioes são validas depois é optarmos por aquelas que nós proprios achamos ser as que mais nos interessam ou podem favorecer. Cumprimentos Paulo Silva
Tiago do Vale Publicado: Julho 12, 2006 Publicado: Julho 12, 2006 Também é preciso ter em atenção os níveis de cobre no Substral... Os camarões não vão gostar nada... Para distinguir os sexos, como o Bytter disse, as fêmeas têm uma coloração mais intensa quando adultas (embora possam produzir ovos antes da cor definitiva). Para além disso tendem a ser maiores do que os machos... Mas estas duas formas não funcionam quando temos camarões de várias idades e tamanhos. Só as fêmeas formam uma espécie de "cela" no dorso, logo depois da cabeça (sinal de que se estão a formar ovos) e, o teste mais definitivo, as fêmeas têm sempre umas abas laterais no abdómen muito mais prolongadas do que os machos (é entre essas abas que transportam os ovos).
Filipe Saraiva Old Publicado: Julho 17, 2006 Autor Publicado: Julho 17, 2006 pois e renovaçao de layout como podem ver na primeiro post =D ainda falta por uma pedra com musgo mas dps posto actualizaçao para nao estarem ir a cima Red's cretion Luz: 15W Aquario: 50*25*25 Litragem:31L brutos Reais:25L Fauna: Red's cherrys Flora:musgo de java cambobas etc Decoraçao: 2 troncos 1 basalto [ambos decorados com musgo de java] cumps Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Saraiva Old Publicado: Julho 21, 2006 Autor Publicado: Julho 21, 2006 ta bonito? Cumprimentos Filipe Saraiva
pajo Publicado: Julho 22, 2006 Publicado: Julho 22, 2006 Boas Para já so tenho isto a dizer: Plantas plantas plantas faltam muitas plantas. Depois joga com o layout ,com as pedras e os troncos mas pensa 1º que plantas vais colocar. Força e continua Abraço Paulo Silva
Alexandre.S Publicado: Julho 23, 2006 Publicado: Julho 23, 2006 Boas Saraivaf... O primeiro ponto que me saltou á vista foi a falta de plantas e as existentes bastante mal organizadas, tenta por as cabombas juntas de modo a que, ao se desenvolverem fiquem bastante mais compactas. 2º ponto, desenterra as "Cryptocoryne wendtii ''brown'' senão vais ficar com o caule podre, desenterra de modo a que somente a raiz fique na areia. Para já é só, continua a trabalhar no layout e Boas Sorte ! Cumprimentos Alexandre Saraiva.
Recommended Posts