Recommended Posts

Publicado

Será que alguem me podia explicar como s faz um aquario....

Acho q n deve d ser mto complicado, mas n sei por onde começar.

Agradeco qq dica, pq tou ás escuras :)

Só preciso que tenha 5 placas de vidro, estar bem colado com silicone e H2O...... O resto a imaginaçao cuida.....

Publicado:

É fácil........

1 - Preenches a tua ficha com os dados completos

2 - Vais ler o tópico: "Regras do Fórum - Leitura obrigatória para todos os membros!"

link: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=1201

3 - O forum tem um motor de pesquisa (link Pesquisar no topo da página) utiliza e encontras a tua resposta. É o símbolo da lupa.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Publicado:

Olá Nokinhas!

Bem-vindo(a) ao fórum!

Peço-te que não coloques mensagem em novos tópicos, quando se podem enquadrar noutros que já existem, nomeadamente um criado por ti, ok? Obrigado!

Aqui está a mensagem que colocaste no outro tópico, que entretanto apaguei.

Mensagem de Nokinhas:

Se calhar nao me expliquei bem,  

É que eu ja tenho aquarios á alguns anos mas so agora me lembrei de tentar fazer um, o que eu queria saber, é como é que faço para colar os vidros, qual o vidro (tipo e espessura) e cola q tenho de utilizar, pq nos livros sobre aquarios e ate mesmo aqui no forum (procurando com a lupa) ainda nao encontrei uma explicaçao de como fazer isso.  

Acho que deve de ter alguma tecnica....  

De qq forma brigado pela dica da lupa

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Oi bruno,

:) :D :D :D brigado pelas dicas.

Nesse link encontrei mesmo aquilo que precisava, agora vou ver se arranjo um tempinho e algum $$ e meto maos á obra, depois mostro o meu trabalho final.

Brigado, se precisares de qq coisa é so dizeres :P

Só preciso que tenha 5 placas de vidro, estar bem colado com silicone e H2O...... O resto a imaginaçao cuida.....

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!