eduardo correia Publicado Julho 7, 2006 Publicado Julho 7, 2006 boas, o que faço ao substraco da ADA??lavo-o antes de o por nu aquario?? posso reutilizalo varias vezes??' cumps Citar
Jorge Serrenho Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 Olá experimente aqui: http://www.takashiamano.kit.net/stepbystep.html mais não posso dizer porque não conheço o produto em causa abraços Citar A.K.A. Kapitonio
eduardo correia Publicado: Julho 8, 2006 Autor Publicado: Julho 8, 2006 boas, kapitonio brigada pela ajuda mas nao me esclareceu nenhuma duvida! se alguem me ajudasse agradecia... cumps Citar
Luís Fortunato Publicado: Julho 8, 2006 Publicado: Julho 8, 2006 Olá. Desculpa lá, mas na foto, o areão não é despejado do saco para o aquário directamente? Então, acho que não é necessário estar a lavar... Sim, ainda podes perguntar se o Powersand tem de ser lavado... mas aí, digo-te: "É um areão fértil... o que achas?" Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
eduardo correia Publicado: Julho 8, 2006 Autor Publicado: Julho 8, 2006 boas, tens razao muito obrigado luis!! que cabeça! ' posso reutilizalo? cumps Citar
Jorge Serrenho Publicado: Julho 8, 2006 Publicado: Julho 8, 2006 Olá boas, kapitonio brigada pela ajuda mas não (palavra corrigida) me esclareceu nenhuma duvida! se alguem me ajudasse agradecia... cumps realmente essa não entendi... mas ok! o que eu vi foi a mesma coisa que o ivanpantz... a sair irectamente do saco para o aquário... Citar A.K.A. Kapitonio
Luís Fortunato Publicado: Julho 8, 2006 Publicado: Julho 8, 2006 Olá de novo. Reutilizá-lo como? O Aquasoil é um areão inerte (argila porosa, salvo erro), podes reutilizá-lo à vontade. Agora a Powersand é fértil e por melhor que possa ser, ao fim de algum tempo (depende das plantas que tenhas e das TPA's) vai-se gastar. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts