tarlex Publicado: Fevereiro 26, 2004 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2004 Boas Didi nao é para te contrariar mas o facto é que que sempre que ha um dia que tenho que por uma dose de flocos maior aos peixes, por nao ter tempo de preparar outra comida, o estado do peixe piora, notando-se prefeitamente que o peixe fica com dificuldaes de se manter no fundo. Eu nao retirei os flocos da sua dieta, mas reduzi substancialmente. Pois tenhu a noçao que com 6 peixes é presiso um pouco mais de comida (nutrientes etc) do que só ervilhas e espinafres Abraços a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tarlex Publicado: Fevereiro 27, 2004 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2004 só mais uma questao: Eu consegui fazer ums filmes (300 e poucos kb cada um) em que nota-se as dificuldades do peixe em aguentar-se no fundo só que nao tenho maneira de as "hostar" para dp poder por no forum (para outros utilizadres que tenham peixes com o mm tipo de doença para poderem rapidamente equiparar os sintomas) Se alguem me poder fazer isso me mande uma MP, desde ja fico muito grato pela ajuda toda que me foi dada neste forum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Fevereiro 27, 2004 Share Publicado: Fevereiro 27, 2004 só mais uma questao: Eu consegui fazer ums filmes (300 e poucos kb cada um) em que nota-se as dificuldades do peixe em aguentar-se no fundo só que nao tenho maneira de as "hostar" para dp poder por no forum (para outros utilizadres que tenham peixes com o mm tipo de doença para poderem rapidamente equiparar os sintomas) Se alguem me poder fazer isso me mande uma MP, desde ja fico muito grato pela ajuda toda que me foi dada neste forum Podes ver no tópico http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=709 o procedimento. Não podes colocar o vídeo a ser visto no fórum, mas podes partilhar o link para o vídeo. Penso que no site da MegaGaleria não podes alojar vídeos, pelo que tenta outras alternativas. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tarlex Publicado: Fevereiro 27, 2004 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2004 pois, o problema esta em alojar o video, coisa que nao é muito facil em webpages "comerciais" Mas ja estou a procura nos sites que deu hehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts