Czar Publicado Julho 7, 2006 Publicado Julho 7, 2006 Boas, queria montar um aquário novo maior que o meu de 60L mas queria gastar o mínimo possível...quanto custa um aquário decente de 100 a 200 L e onde o comprar? Mandar fazer ou comprar feito? Cumps Citar
zebicho Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 já deste uma vista de olhos pelo espaço de oferta... encontram-se belos negócios por lá... Citar Não assino nada sem ler primeiro...
Czar Publicado: Julho 7, 2006 Autor Publicado: Julho 7, 2006 Boas, já vi sim, o que melhor encontrei foi no Porto não me dá jeito ir ao Porto buscar o aqua ou a 250€ meio po carote.... Cumps Citar
Filipe Saraiva Old Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 Czar eu comprei o meu aqua de 110L ou 100L ja nao me lembro de um kit aquapor comprado no Jumbo, e assim o termostato nao me queixo o filtro ... podia ser melhor, a Luz mt fraca po aquario(eu fiz m DIY, nao custa nada), passa pelo jumbo e vai la ver =D cumps Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Czar Publicado: Julho 7, 2006 Autor Publicado: Julho 7, 2006 Boas, humm e quanto é que deste por isso tupo junto? Foi alguma promoção? Compraste em que altura? Parece-me um bom kit para começar e depois r evoluindo e aos poucos trocar as peças... :D Cumps Citar
Jorge Serrenho Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 Olá O Carrefour volta não volta tem uns aquários da aquapor de 100 por pouco menos de 50€. Atenção que é só o aquário. quanto a preços por fora, aconselho uma ida a uma vidraria e perguntar quanto é que eles levam de fazer um... eu mandei fazer o meu numa vidraria e poupei 140€... :D :D abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Czar Publicado: Julho 7, 2006 Autor Publicado: Julho 7, 2006 Boas, e podes-me indicar em que loja fizeste isso? e por quanto ficou? Cumps Citar
Jorge Serrenho Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 Olá de novo presumo que me esteja a perguntar onde mandei fazer. Mandei fazer num vidraria em Palmela e o aquario de 100 © x 50 (L) x 60 (A) com vidro de 10 mm ficou por 170€ a Scalare pelo mesmo aquario pediu-me 310€ abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Recommended Posts