Visitante Publicado Fevereiro 16, 2004 Publicado Fevereiro 16, 2004 Olá, alguém conhece uma vidreira na zona de Oeiras (preferência) ou em Lisboa que tenha qualidade, provas dadas e barata? Estou a pensar em fazer (mandar fazer no limite) um aquário (150x50x60/70). Já obtive alguns preços de algumas lojas, no entanto, quero saber os preços dos vidros para saber se vale a pena mandar fazer ou fazer eu mesmo. Só por curiosidade, uma das empresas deu-me um orçamento um tanto cómico mediante os valores das outras. Uma módica quantia de 2300€. Um Abraço Citar
HomemPeixe Publicado: Fevereiro 16, 2004 Publicado: Fevereiro 16, 2004 Vou fazer um aquário com 150x60x60 para mi. E se quizeres podemos juntar-nos para baixar o preço do aquário para cada um de nós. Faz-te diferença que a vidraceira não seja em Oeiras? O valor de um aquário com 150x50x60 é no máximo de 400 euros sem incluir o trasnporte. Se tiveres preços mais baixos avisa. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Visitante Publicado: Fevereiro 16, 2004 Publicado: Fevereiro 16, 2004 poderei arranjar mais barato, já tem mando uma PM.... se tiveres ICQ, MSN ou afins apita. Um Abraço Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 16, 2004 Publicado: Fevereiro 16, 2004 Bom, eu não tenho nada a ver com isso, mas no outro dia pedi o orçamento para um aquario com as seguintes medidas e deram-me o seguinte orçamento: Aquario 1500x400x500 mm PREÇO:225,00 €, num site da internet, fscalare@iol.pt Eu acho que actualmente não fica mais barato fazer um aquario do que compra-lo feito, num hipermercado, ou numa loja de vidros, para além do trastorno que para um amador é fazer um aquario, e os riscos que é partir um vidro ou cola-lo mal. Se decidirem fazer um aquario informen-se dos preços antes. Eu decidi uma vez fazer uma calha de iluminação e gastei praticamente o mesmo que se a tivesse comprado, e tive um trabalhão. Desculpem a intromição abraços. Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 16, 2004 Publicado: Fevereiro 16, 2004 É curioso, eu também pedi um orçamento a essa empresa, mas com medidas diferentes. As medidas pedidas foram as seguintes: 1500x500x700 O valor é algo engraçado (ou talvez não) 1294€ Pedi então a outra loja, na qual tenho mais confiança e deram-me um valor mais palpavel, 335€. Mais engraçado ainda (embora não tenha graça alguma), os senhores da scalare nem se dignaram a dar mais dados. Não sei as medidas dos vidros, por exemplo. Compreendo que para estas medidas o vidro seja mais grosso, mas passar de 50 contos para duzentos e sessenta é muita guita. Não, não me dei ao trabalho de pedir explicações, pois não gostei do serviço deles. PS: Também pedi o orçamento pelo telefone e não o recebi. PS2: Eu não estou a falar mal nem bem de ambas as empresas, nem quero ir por esse caminho! Apenas estou a relatar o que me aconteceu. Ambas as lojas, têm provas dadas e todos nós erramos e como tal, acarretamos as consequências. Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 16, 2004 Publicado: Fevereiro 16, 2004 Lê tabem este forum. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...&highlight=kits Os preços não me parecem muito altos, e vem com alguma coisa incluida. Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 17, 2004 Publicado: Fevereiro 17, 2004 eu comprei o meu de 150*50*60 na aquamagia por 250euros da perlea.. acho que mais vale comprar um feito do que fazer um... Citar
Ivo Serralha Publicado: Fevereiro 17, 2004 Publicado: Fevereiro 17, 2004 Ni No outro dia vi no jumbo de cascais um aqua de 1,5m por 167€ medidas; 1,50(comp) x 40(largura) x 50(altura) O aquario era da "aquapor", n sei a qualidade m... abraços Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts