Recommended Posts

Publicado

Olá, alguém conhece uma vidreira na zona de Oeiras (preferência) ou em Lisboa que tenha qualidade, provas dadas e barata?

Estou a pensar em fazer (mandar fazer no limite) um aquário (150x50x60/70).

Já obtive alguns preços de algumas lojas, no entanto, quero saber os preços dos vidros para saber se vale a pena mandar fazer ou fazer eu mesmo.

Só por curiosidade, uma das empresas deu-me um orçamento um tanto cómico mediante os valores das outras. Uma módica quantia de 2300€.

Um Abraço

Publicado:

Vou fazer um aquário com 150x60x60 para mi. E se quizeres podemos juntar-nos para baixar o preço do aquário para cada um de nós.

Faz-te diferença que a vidraceira não seja em Oeiras?

O valor de um aquário com 150x50x60 é no máximo de 400 euros sem incluir o trasnporte. Se tiveres preços mais baixos avisa.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Publicado:

poderei arranjar mais barato, já tem mando uma PM.... se tiveres ICQ, MSN ou afins apita.

Um Abraço

Publicado:

Bom, eu não tenho nada a ver com isso, mas no outro dia pedi o orçamento para um aquario com as seguintes medidas e deram-me o seguinte orçamento:

Aquario 1500x400x500 mm

PREÇO:225,00 €, num site da internet, fscalare@iol.pt

Eu acho que actualmente não fica mais barato fazer um aquario do que compra-lo feito, num hipermercado, ou numa loja de vidros, para além do trastorno que para um amador é fazer um aquario, e os riscos que é partir um vidro ou cola-lo mal.

Se decidirem fazer um aquario informen-se dos preços antes.

Eu decidi uma vez fazer uma calha de iluminação e gastei praticamente o mesmo que se a tivesse comprado, e tive um trabalhão.

Desculpem a intromição abraços.

Publicado:

É curioso, eu também pedi um orçamento a essa empresa, mas com medidas diferentes.

As medidas pedidas foram as seguintes:

1500x500x700

O valor é algo engraçado (ou talvez não)

1294€

Pedi então a outra loja, na qual tenho mais confiança e deram-me um valor mais palpavel, 335€.

Mais engraçado ainda (embora não tenha graça alguma), os senhores da scalare nem se dignaram a dar mais dados. Não sei as medidas dos vidros, por exemplo.

Compreendo que para estas medidas o vidro seja mais grosso, mas passar de 50 contos para duzentos e sessenta é muita guita.

Não, não me dei ao trabalho de pedir explicações, pois não gostei do serviço deles.

PS: Também pedi o orçamento pelo telefone e não o recebi.

PS2: Eu não estou a falar mal nem bem de ambas as empresas, nem quero ir por esse caminho! Apenas estou a relatar o que me aconteceu. Ambas as lojas, têm provas dadas e todos nós erramos e como tal, acarretamos as consequências.

Publicado:

eu comprei o meu de 150*50*60 na aquamagia por 250euros da perlea..

acho que mais vale comprar um feito do que fazer um...

Publicado:

Ni

No outro dia vi no jumbo de cascais um aqua de 1,5m por 167€

medidas; 1,50(comp) x 40(largura) x 50(altura)

O aquario era da "aquapor", n sei a qualidade m...

abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!