MotarSolitario Publicado Fevereiro 16, 2004 Publicado Fevereiro 16, 2004 Cheguei agora do trabalho e quando me sentei no sofa da sala para comer alguma coisa olhei para o aquario e o que vi... algums peixinhos pequeninos no meio das rochas. ja tem quase 1 cm sera que ja nasceram a algum tempo, e so agora e que eu os vi? De qualquer das formas como nao tenho muito tempo de momento vou deixa-los a vontade. Mas o que voces custumam fazer com os alevins deste tipo de peixe? E que ja agora gostava de saber o que os mais e menos experientes fazem.
João Magalhães Publicado: Fevereiro 16, 2004 Publicado: Fevereiro 16, 2004 Boas, Na minha modesta opinião, podes mantê-los onde estão, além do mais se já têm 1cm deverão ter mais de 1 mês, se não foram comidos a probabilidade de o serem a partir d'agora é baixa ou nula, a não ser que tenhas problemas de superpopulação no akua. Eu raramente retiro os alevins a não ser quando quero salvá-los quase todos, e aí o melhor è retirar a fêmea para outro akua antes dela os libertar (+- 15 dias). Espero ter dado alguma ajuda. Cps JAM João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
ezstyle Publicado: Fevereiro 16, 2004 Publicado: Fevereiro 16, 2004 Oi Bruno! se ja estão com esse tamanho ja estão bem safos , tambem concordo que deva deixa-los. abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
Patryn Publicado: Fevereiro 17, 2004 Publicado: Fevereiro 17, 2004 Muito bem conteraneo charnequence.... agora só faltam as fotos dos peixinhos e respectivos pais
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 18, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2004 pois essa parte e mais dificil... A minha camera nao tem grande defeniçao. mas vou t entar, na minha proxima folga.
sergioveterano Publicado: Fevereiro 18, 2004 Publicado: Fevereiro 18, 2004 olá, rapaz, não sei muito acerca destes peixes, mas queria dar-te os parabéns pelo achado. fico à espera das fotos. [[[]]]
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 29, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2004 nao consigo coloca-las, fiquei sem espaço no megagaleria , e como ja apaguei 2 albums de fotos e continuo a nao conseguir... vou esperar ate ate ter mais tempo. A respeito dos novatos, agora ja estao um bocadinho maiores, ja aparecem mais, mas sempre no meio das fendas escondidos dos maiores.
MotarSolitario Publicado: Março 5, 2004 Autor Publicado: Março 5, 2004 entao como foi prometido, aqui ficam as fotos dos alevins.
João Magalhães Publicado: Março 5, 2004 Publicado: Março 5, 2004 Boas, Podes colocar umas fotos dos pais?? Cps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts