filipegomes Publicado: Julho 5, 2006 Autor Publicado: Julho 5, 2006 este aquario esta em fase de acabamento, como a calha e algumas plantas e peixes que faltam...enfim tou a começar Citar
paulomiguel Publicado: Julho 6, 2006 Publicado: Julho 6, 2006 Parabéns, está muito original. Citar Cumprimentos Paulo Miguel
PG Publicado: Julho 6, 2006 Publicado: Julho 6, 2006 Está original O que não fica lá muito bem, são os fios à mostra. Citar Cumps, PG
filipegomes Publicado: Julho 6, 2006 Autor Publicado: Julho 6, 2006 tranquilo, os fios vao desaparecer é uma questao de dias Citar
Rui J. Rocha Publicado: Julho 10, 2006 Publicado: Julho 10, 2006 Está giro, também andei com problemas para um móvel para o aquário, e achei essa ideia porreira. Cumps Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
paulomiguel Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 As colunas que suportam o aquário quanto é que te custaram? Citar Cumprimentos Paulo Miguel
filipegomes Publicado: Julho 11, 2006 Autor Publicado: Julho 11, 2006 vao-me desculpar mas isso nao vou dizer porque eram peças que estavam sem uso ja ha muito tempo aqui em casa,nao faço ideia do preço,apenas aproveitei material sem uso e apliquei-o, assim deste modo ficou barato o aquario que tenho.. Citar
filiportela Publicado: Julho 13, 2006 Publicado: Julho 13, 2006 ATENÇÃO: eu sinseramente pensaria noutra maneira, pois esse aqua não tem nem travamento central, nem à francesa, logo deve estar a fazer uma pressão a meio dos diabos, e tens de qq maneira de por uma placa de esferovite pelo menos entre essa tábua e o aqua, depois pintas da cor que quiseres.... e eu puna tb um ponto de sustenção a meio, ou pelo menos juntava mais os pilares... não é que não se possa utilizar essa técnica, mas quando os aqua tenham moldura em plastico, ou travamentos bons pelo menos com travamento ao meio ou à francesa... espero não ter desmotivado, mas sim ajudado, pois lembra-te mais vale prevenir do que remediar... um abraço filipe. Citar
filipegomes Publicado: Julho 13, 2006 Autor Publicado: Julho 13, 2006 Desmotivar nem por isso,agradeço a resposta, mas o aqua tem 2 travessas francesas, e quanto as colunas elas estao bem assim é que se pusesse mais juntas poderia estar a forçar os topos e nao é o pretendido.Foi posto por um profissional da arte,mas como tudo na vida impresvistos acontecem sempre.Já agora a iluminaçao ja nao é a mesma, sao 2 t8. obrigado pelas respostas.. Citar
filiportela Publicado: Julho 14, 2006 Publicado: Julho 14, 2006 filipe... travessas verticais não são travessas francesas, as travessas francezas são horizontais, e não verticais existem não para substituir o vidro de cima, mas sim para os outros não abaularem... um abraço e boa sorte filipe. Citar
Recommended Posts