spedy Publicado Julho 5, 2006 Publicado Julho 5, 2006 ola a todos sou novo por ca no forum !!! Iniciei me neste hobbie com um aquario de 60l e agora passei para um de 240l tenho varias duvidas que com o tempo espero resolver mas neste momento gostava de perceber qual as vantagens e desvantagens da bomba de ar (que tenho a funcionar) e como se deve utilizar obrigado pela vossa colaboração espero aprender muito convosco! Citar
ricardo gomes Publicado: Julho 5, 2006 Publicado: Julho 5, 2006 aumenta a quantidade de oxigenio... e diminuiu a de dioxido de carbono.. se há pessoas que injectam diozido de carbono.. para as plantas consumirem.. eu não uso.. vais por plantas? Citar http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
spedy Publicado: Julho 5, 2006 Autor Publicado: Julho 5, 2006 ja tenho plantas mas nao entendi devo ou nao ter bomba de ar ? Citar
man Publicado: Julho 5, 2006 Publicado: Julho 5, 2006 Se tiveres plantas suficientes para fornecer o oxigénio necessário. E ainda um filtro que provoque alguma agitação na água, penso que a bomba de ar é dispensável. No entanto, se a tiveres, mal não faz de certeza. De qualquer forma, espera que alguém que perceba mais do asunto te ajude. Ou pesquisa um pouco no fórum, que esse assunto, já deve ter sido discutido. Citar
spedy Publicado: Julho 6, 2006 Autor Publicado: Julho 6, 2006 vou seguir o primeiro conselho porque a pesquisa que fiz nao encontrei resposta Citar
Recommended Posts