Tiago Salvado Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 Ahh, mulher de armas. Ora aqui está um tópico diferente, e com muita boa disposição. Citar O meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=37457
Bruno Nogueira Publicado: Julho 14, 2006 Publicado: Julho 14, 2006 Em principio o ciclo está concluido começarem a aparecer os nitratos e os nitritos voltarem a zero. Em relação ao tempo em que isso demorará a baixar tenho dificuldade em dizer... Nas instruções do Nitrivec não diz nada? não mostram um gráfico ou algo do género? Até mais. Citar Bruno Nogueira
Sérgio Moreira Publicado: Julho 14, 2006 Publicado: Julho 14, 2006 já baixei a dureza de KH e o PH(O KH era 20dKH e o PH 8.0) Aninhas, Aninhas... Que bem que se instalavam aí uns Mbunas... Nem precisavas de mexer em nada, vê tu só Fica bem... Sérgio Citar
p_g_almeida Publicado: Julho 14, 2006 Publicado: Julho 14, 2006 Nunca nenhum post me vez rir tanto!!!! Além de boa é simpatica ao informar o dia em que ele pode ir lá buscar os peixes sem que a ter de afrentar... Citar
Nassis Publicado: Julho 14, 2006 Publicado: Julho 14, 2006 LOOL Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Fernando Freire Publicado: Julho 14, 2006 Publicado: Julho 14, 2006 tenham lá calma com vocês, nao tarda nada a aninhas_aqua fica memso xateada e eu acho que a percebo.... Mantenham um certo nivel, como sempre mantemos com qualquer membro aqui do forum,seja rapariga ou rapaz! fiquem bem, e já agora.... excelente resposta aninhas_aqua hasta Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts