Bytter Publicado Julho 4, 2006 Publicado Julho 4, 2006 Hoje fui à Electro Siluz e venderam-me uma lampada Osram Dulux-L de 36W (2G11) , juntamente com um Quicktronic QTP 1xL36. Por alguma razão, tudo o que encontro na net relacionado com este balastro electronico é para lâmpadas T8 e não PLL. Alguém sabe se isto funciona mesmo ou se vai dar o berro? Um abraço! Hugo Ferreira Citar
Just_me Publicado: Julho 4, 2006 Publicado: Julho 4, 2006 Vais ao site da osram, no quicksearch metes a referência do balastro e ele diz-te logo quais as lampadas que ele suporta. No teu caso, dá. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Bytter Publicado: Julho 4, 2006 Autor Publicado: Julho 4, 2006 Obrigado rapaz! Já procedi à instalação Consegui meter isso numa calha aquapor de um aquário de 50cms. Ficou 5 estrelas... Finalmente a minha namorada vai poder começar a experimentar com plantados como deve ser, ehehe Um abraço! Hugo Ferreira Citar
Recommended Posts