Fábio Gomes Publicado Julho 4, 2006 Publicado Julho 4, 2006 Pois é... Visto que o tijolo é tão poroso, será que é uma boa massa filtrante para estabelecer um colónia de bacterias? Obrigado e desculpem se for Repost. Forte abraço. Citar Glowlight Roads - Plantado
ricardo gomes Publicado: Julho 4, 2006 Publicado: Julho 4, 2006 o tijolo não é aquilo que eu brincava para a macaca? que se escrevia no chão? não irá largar tinta para a àgua? Citar http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Fábio Gomes Publicado: Julho 4, 2006 Autor Publicado: Julho 4, 2006 Dá para jogar à macaca mas normalmente é para construir casas. Boa observação, quanto à questão da libertação de "tinta"... Aguardo mais respostas, Abraço. Citar Glowlight Roads - Plantado
Jorge Serrenho Publicado: Julho 4, 2006 Publicado: Julho 4, 2006 Olá eu nunca vi o tijolo a largar "tinta". eu tenho 1 toca feita de argila cozida e nem por isso larga tinta. quanto ao tijolo para filtragem biológica eu uso na minha sump. só que é tijolo refractário partido em pedaços pequenos. o tijolo refractário é aquele que se usa para fazer churrasqueiras/lareiras, é de cor amarelada/creme. abraços Citar A.K.A. Kapitonio
kromoAqua Publicado: Julho 4, 2006 Publicado: Julho 4, 2006 eu uso... partido aos bocados lavado e crivado para retirar o pó resultante de o ter partido. e ha mais gente que usa neste forum. em spanha, ha muita gente que usa. Boa zona para bacterias por ser poroso. barato e limpo. Citar
Daniel Marques Publicado: Julho 4, 2006 Publicado: Julho 4, 2006 Eu uso Leca, um material muito poroso e barato. Compra-se em qualquer casa de materiais de construçao ou casas do tipo Max-Mat, AKI, etc ... Citar
Fábio Gomes Publicado: Julho 4, 2006 Autor Publicado: Julho 4, 2006 Um obrigado a quem interviu neste tópico. Obrigado a todos pelos conselhos e opiniões. Agora se me dão licensa... vou partir telha :D Abraços. Citar Glowlight Roads - Plantado
Recommended Posts