Recommended Posts

Publicado

eu tenho um aquario de 50cm de largura, capacidade de 48litros...

onde tnh uns peixinhos de agua quente, que agora nem o termostato ligo porque a temperatura ambiente esta boa para as especies que tenho, e no mesmo aqua tenho um cometa de agua fria.

Em mudanças de agua utilizo uma mangueirita, ontem ao fazer uma mudança de agua o meu cometa enfiou o rabo dentro da magueira, mal detectei isso interropi a agua de pela mangueira para k ele soltasse o rabo, e assim foi, alias a barbatana... ontem axei k ele fosse fikar bom, pois ndava normalmente, apesar de notar alguma dificuldade ao mexer a barbatana, ms hj ele anda de lado, e no fundo do aqua, entao mudeio de aqua, pus o peixe no globo, pa nao tar junto aos outros, ha alguma coisa k possa fzr por ele? ele respira, e mexe as outras barbatanas, alias no aqua maior ele mexia-se ms era de barriga pa cima, no globo apenas se mexe de lado....

que é que posso fazer?

ajudeme por fzr, ele tem algures 6/7cm de comprimento...

Publicado:

hehe, ontem depois de ter deixado esta mensagem tive que sair de casa, e depois fui trabalhar, e quando voltei as 3h da matina, o meu peixinho ja tava direito... vou deixalo no globo mais um dia e depois passo-o novamente para o aquario grande...