T-shirt's Do Fórum Aquariofilia - Encomenda JÁ!

Recommended Posts

Publicado:
Além disso, segundo as fotos que o Pedro mostrou, as novas parecem estar todas amarrotadas... :D ;):lol:

obrigado pela explicação das diferenças.

Acho que aminha mulher vais adorar estas t-shirts porque não dão trabalho a passar a ferro. LOL :D

bom dia

é possivel levantar as t-shirts em mão ou não?????

quero 1 azul antiga + 1 azul nova, tamanho a verificar no lacal da entrega.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

• 1 mês depois...
  • Replies 149
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Boas, ainda há t-shirts do novo modelo..?

Se sim queria uma de tamanho (M)

Quando possivel enviem me como efectuar o pagamento e a quem devo mandar a morada!

Já agora foi uma exelente ideia..;O)

Cumps

Bruno

Cumps Bruno

• 2 semanas depois...
Publicado:

Olá,

Desculpem a ausência de resposta mas com a Aquadecor já este fds, temos tido muito pouco tempo disponível para outros temas.

As tshirts andaram desaparecidas depois do aniversário do fórum e só ontem foram encontradas :) Na 2ª feira já as devemos ter novamente e tentaremos responder a todas as solicitações.

Quem for à Aquadecor e quiser uma tshirt pode passar pelo nosso stand :twisted:

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

• 2 meses depois...
Publicado:

Boas.

Ainda existem t-shirts.

Terei de fazer uma contagem às mesmas e irei colocar nos próximos dias as disponibilidades de forma a poderem verificar o tamanho que querem e cor, conforme essa disponibilidade.

Abraço.

Publicado:

Boas,

São duas azuis para mim.

1 - XL

1 - M

Se conseguirem arranjar XXL ,trocava pela XL.

Cumprimentos

• 2 meses depois...
Publicado:

Ora Biba :transport027:

Ainda há t-shirts ?

Se sim eu queria 2 :

1 - XL - Branca

1 - XL - Azul

Fixe fixe, era se desse para por o nome do membro gravado na t-shirt era porreiro :thumbdown2:

Cumps

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

• 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
Publicado:

Fazem t-shirts para tamanhos maiores, tipo xxl ou xxxl?

Sou gordo e adoro as vossas tshirts.

Uma sugestão dá para por o nosso nick

''eu sou o Kohzai e estou inscrito, e tu de que estás a espera inscreve-te já ficava bem''

um slogan destes ate nem ficava mal, fica a sugestão.

CUmps

Publicado:

kohzai a nova remessa irá ter números maiores, tipo XXL

Personalizadas não deve dar, isto pq saí muito mais caro.... agora a frase sem o nick é uma ideia.

"eu estou inscrito, e tu? O que esperas!"

Publicado:
kohzai a nova remessa irá ter números maiores, tipo XXL

Personalizadas não deve dar, isto pq saí muito mais caro.... agora a frase sem o nick é uma ideia.

"eu estou inscrito, e tu? O que esperas!"

É essa a frase, altamente, aumentas ao preço sempre que tiveres encomendas para numeros maiores.

Porque não fazes grupos de encomendas, como o pessoal das encomendas da aquaristic.

É uma ideia.

Vai pensando no preço das grandes, eu quero branco com o peixe grande laranja que é a imagem oficial do forum.

Depois diz algo. Agora não sejas guloso lembra-te que estamos em crise :D

Parabens as tshirts estao lindas.

Cumps

Publicado:

kohzai alguma confusão, eu não faço nem vendo nada lol

Quem manda fazer e vende é a equipa do fórum, o preço será sempre em conta... (o que pode ser caro para uns pode ser barato para outros)...

Publicado:
kohzai alguma confusão, eu não faço nem vendo nada lol

Quem manda fazer e vende é a equipa do fórum, o preço será sempre em conta... (o que pode ser caro para uns pode ser barato para outros)...

Desculpa pensei que estivesses a cargo do assunto. Desculpa :D

Publicado:

Estamos neste momento à espera de orçamentos e temos o nosso grande mestre designer Marc a tentar fazer uma gracinha com a mascote :D Se conseguir vai ficar muito louco, se não se conseguir continuamos com as nossas tshirts muita giras ;)

Amanhã devo ter uma relação do merchandise que ainda temos... e a ideia é termos todo o nosso material no evento que estamos a organizar já no domingo, dia 18, em Mira Sintra - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=159874

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:
Estamos neste momento à espera de orçamentos e temos o nosso grande mestre designer Marc a tentar fazer uma gracinha com a mascote ;) Se conseguir vai ficar muito louco, se não se conseguir continuamos com as nossas tshirts muita giras :D

Amanhã devo ter uma relação do merchandise que ainda temos... e a ideia é termos todo o nosso material no evento que estamos a organizar já no domingo, dia 18, em Mira Sintra - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=159874

E evento para porto alguma coisa agendada, quero la aparecer com a tshirt ;):).

;) Olha o tamanho especial XXL para o kohzai poe ai um post-it no ecra do teu pc.

Publicado:
E evento para porto alguma coisa agendada, quero la aparecer com a tshirt :D :D.

Em breve quero-te ver lá então... mas a devido tempo será lançado ;)

Até lá, a iniciativa de verão 'AquaCatching' é nacional: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=159877

O porto era uma das zonas que queríamos ver representada, vamos lá ver como corre ;)

Publicado:
Em breve quero-te ver lá então... mas a devido tempo será lançado :D

Até lá, a iniciativa de verão 'AquaCatching' é nacional: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=159877

O porto era uma das zonas que queríamos ver representada, vamos lá ver como corre ;)

Amigo Miguel, isto de participar no evento so se for entre as 20h00 até as 6h, porque trabalho das 6h as 20h, :D , eu estava a pensar numa pequena organização de um evento tipo, várias lojas, acessorios, aquários, peixinhos e por ai fora, podiam propor um a Vila Nova de Gaia, falarem com o Sr.Menezes.

Cumps

• 6 meses depois...
Publicado:

Bem la vou eu desenterrar mais um topico mas, ainda existem as T-Shirts?

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Publicado:

Boas!

Sim, existem. Já as tenho em meu poder e se tudo correr bem ainda durante esta semana estarão disponíveis na loja do fórum. Preciso só de confirmar as quantidades e cores para depois colocar tudo online :)

Obrigado!

JB

• 4 semanas depois...
Publicado:

Só temos umas 8 :( A ver se consigo esta semana actualizar o stock, meter umas fotos online e colocá-las online na loja do fórum para quem estiver interessado. Infelizmente as que há em maior quantidade é mesmo o tamanho XXL.... depois há só uma ou duas S, M e L...

Obrigado!

JB

• 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.